AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Novo pokémon da semana

Com a mudança do metagame, a série semanal "pokémon da semana" também vai mudar. 

Os novos pokémon da semana vão começar dia 20 de feveriro, faltando2 semanas para o lançamento de Black e White no Ocidente. Até essa data, nossa equipe vai mudar todos os marcadores para tornar bem claro que os pokémon da semana atuais são da 4º geração, para evitar confusão. 

Por exemplo: no pokémon da semana  Breloom, existem 3 marcadores: Pokémon da semana, Pokédex e move sets. Como ele é da 4º gen, até o dia 20 de fevereiro os 3 marcadores dele serão: Pokémon da semana - 4º gen, Pokédex - 4º gen e move sets - 4º gen.

Outra notícia muito boa é que você vai poder escrever os sets dos pokémon da semana - 5º gen!!! Isso mesmo, nós fizemos uma incrível parceria com o fórum Pokémon Battle Paradise e eles irão criar um tópico semanal onde os usuários do fórum podem escrever sugestões de sets, overviews e fainters. Os sets escolhidos aparecerão no Pokémon da semana e serão dados os devidos créditos a quem ajudou. E no próprio tópico, também haverá um enquete perguntando qual deve ser o pokémon da próxima semana.


Espero que tenham gostado na notícia e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário