AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Notícias da 5ª Geração

Yo, amigos! Dessa vez não temos muitos novos Pokémons, apenas um, que já havia sido anunciado antes, porém sem nenhuma imagem. Também está circulando a imagem de vários fakes, um destes já publicado em nossi site. Também irei explicar o que é o tal "Dream World", onde podemos conseguir o Vaporeon com Hydration.

  • Para começar, a imagem do fake que publicamos recentemente. É a tosca coruja de planta, lembram? Pois é, graças a Deus! Esse bicho é um Hoothoot com a flor do Venusaur xP Tava torcendo pra ser fake mesmo.
  • A próxima é a imgem de Basurao(バスラオ), o tal Pokémon de Água que ficamos devendo a imagem. Essa semana ela foi finalmente revelada, e se trata de mais um Pokémon piranha pra rivalizar com o Carvanha.

  • Já viemos falando anteriormente do tal Dream World, mas que diabos é isso? Bom, é uma nova mecânica do jogo, onde seu jogo se conecta diretamente com uma conta na Internet, via Global Link. Uma vez conectado, você poderá se aventurar por esse mundo, colhendo itens e Pokémons.

  • Para acessar esse mundo, são necessárias duas coisas: uma conta na Internet, feita pelo seu Global Link, a segunda é o item Dream Smoke, conseguido através de Musharna. Tendo isso, vá para a casa da Makomo em Sanyou City, e vá para uma cama lá e acesse esse mundo.


  • Uma vez lá, você encontrará Pokémons não típicos de Isshu, ou seja, das Gerações anteriores, além do fato de eles virem com novas abilites, como o tal Vaporeon com Hydration, e Glaceon de Ice Body. Também serão disponibilizadas senhas para que seja possível capturar alguns Pokémons. Também poderão ser encontrados itens e plantar Berries =D

Bom, espero que tenham gostado, e só para encerrar, anuncio a chegada de um novo integrante na equipe Tamer Brasil: Lucas09. Seja bem vindo! \o/ É a nossa equipe crescendo hein? Vamos lá Tamer!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário