AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notícias da 5ª Geração

Yo, amigos! Estou aqui para lhes passar duas informações: a primeira, como vocês já devem ter percebido, são as notícias da 5ª geração. A segunda é que essas notícias estão atrasadas, pois a equipe Tamer Brasil está de volta às aulas, então não teremos muito tempo livre durante a semana para publicar os posts convencionais, pondendo então atrasarmos alguns posts do Pokémon da Semana e Novidades da 5ª Geração.
  • Esse Pokémon já é um conhecido nosso, o Shikijita. Agora esse veadinho afeminado ( seria uma redundância?) pode ser visualizado em melhor qualidade.


  • O próximo ainda não tem nome, portanto iremos chamá-lo de " Swan" ( cisne em inglês). Ele foi visto junto com outros Pokémons fantasiado para o novo Contest da 5ª Geração. Nessa imagem ele está sozinho e pode ser analizado melhor.

  • O próximo também não tem nome, portanto vamos chamá-lo de Caterpie da 5ª Geração, ou melhor, digimonzinho. Putz, quando vão parar de avacalhar com os Pokémons? Outra lagarta, tudo bem. Mas uma lagarta com folha na cabeça é zoação.
  • Por fim, informações sobre o lendário Bikutini. Na verdade, seu nome original é Victini ( Bikutini é a pronúncia do nome no Japão), ele é do tipo Psychic/Fire( lol, combinação nova =D), é o Victory Pokémon, possui uma nova ability chamada Victory Star, a qual ainda não foi revelada sua função. Além disso, Victini possui um novo golpe, chamado Complete Burn, que também não possui novos detalhes.

Bom, por enquanto é só. Aguardem, leitores, que em breve teremos novas informações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário