AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Top 5 - Pokémon que parecem Digimons

Yo, amigos! Devido às recentes notícias e novidades do mundo Pokémon, e seus novos integrantes, a equipe Tamer Brasil resolveu fazer uma brincadeira. A cada geração que é lançada, novos Pokémons são apresentados. Mas nunca foi visto tantos seres estanhos como nessa 5ª Geração, sendo estes tão esquisitos, que nem Pokémons eles deveriam ser considerados, e sim, Digimons. Por isso resolvemos fazer um TOP 5 com os maiores Digimons da franquia. PORÉM, seria covardia da nossa parte incluir nesse TOP 5 os Pokémons da 5ª Geração (porque senão eles ganhariam fácil XP), por isso resolvemos inclur na lista apenas Pokémons/Digimons entre a 3ª e 4ª Gerações, quando os monstrinhos começaram a ficar mais exagerados que o normal.


  • O 5º Lugar do nosso TOP é o Groudon. Putz, esse bicho parece um Greymon sem chifres o.O Sem falar na falta de originalidade dos criadores, que podaram uma escavadeira (ou sei lá o que é aquilo) no lugar da calda dele. P#%%! Game Freak.


  • O 4º Lugar fica com o Blaziken. Uma galinha que sabe socar e chutar, além de cuspir fogo, somando a uma forma humanoíde, é digno de um Digimon. Sinceramente, se colocassem ele no desenho do Digimon, ninguém ia estranhar.



  • O 3º Lugar vai para a Cresselia. Essa coisa não se parece com NADA que respire, e sim como uma moto sem rodas e que sabe flutuar. Sem comentários adicionais, uma foto já explica o todo resto.

  • O 2º Lugar vai para o Lucario. Sim, o tão amado Lucario, que parece mais um Deus egípcio que solta Hadouken. HADOUKEN no criador dele!!



  • O 1º Lugar vai para o Deoxys. Vocês se perguntam. Porquê o Deoxys? Deveria ser o Blaziken, ou o Lucario, ou qualquer outro. Porquê ele? Simples. PORQUÊ ELE FOI O PRIMEIRO POKEMON A DIGIEVOLUIR!!! Sim, reparem. Ele pode mudar de forma quantas vezes quiser e sempre poderá voltar ao estado inicial que foi encontrado, além de ser bastante feio xD. Até o Deoxys deve querer ir para série Digimon...

Espero que tenham gostado. Mais notícias da 5ª Geração sairão do forno em breve. Aguardem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário