AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novas informações da 5º geração

Algum tempo atrás, saíram novas fotos sobre Black and White, e como ainda estamos nos recuperando da falta de tempo durante o mês de junho, só conseguimos postar agora.

Essa imagem, que mostra as personagens da quinta geração também mostra 4 pokémon novos e os três iniciais. Sendo 2 dos novos, evoluções de iniciais. Os dois ao lado esquerdo do homem de bigode são as evoluções do inicial de grama e água, respectivamente. Entre a nova garota e a Jessie são dois pokémon novos, o de baixo não foi confirmado e o de cima se chama Koromori. Os 7 pokémon estão circulados, em vermelho, pokémon que se sabe o nome, e azul, não se sabe o nome ainda.

Duas cenas de batalha onde se pode ter uma ideia da nova mecânica. A perspectiva muda conforme os ataques são usados, dando uma ênfase maior e acelerando a animação. Na primeira imagem, Zekrom e Reshiram estão se preparando para lutar e na segunda, Mijumaru usa Surf, acertando todos os pokémon na luta.

Duas imagens mostrando como vai ser usada a Tounch Screen e mostrando um pouco do visual do jogo.

Espero que tenham gostado e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Autor do Blog tem uma campanha contra o preconceito com Pokémon! As assinaturas serão publicadas nas ruas de São Paulo!

    http://universopokemon2.blogspot.com/2010/07/campanha-fim-com-preconceito-com.html

    ResponderExcluir