AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novos Pokémons!

Yo! Apenas para dar continuidade a lista de atualizações da 5ª Geração, aqui estão os novos Pokémons!

  • O Primeiro se chama Kibago (キバゴ), the Tusk Pokémon. Essa pequena criatura é do tipo Dragon, e possui um novo golpe chamado Double Chop, que ataca o oponente duas vezes.

  • O segundo é Koromori (コロモリ), the Bat Pokémon. Além de ser uma forma mais tosca do Zubat, é do tipo Flying/Psychic e possui um novo golpe, chamado Heart Stamp, que causa Flinch no adversário.


  • O terceiro é Minezumi (ミネズミ), the Lookout Pokémon. Oooh, um rival para o Bidoof, também do tipo Normal, porém com um novo golpe chamado You First, que, adivinhaaa, faz com que o oponente ataque primeiro.

  • O próximo é Gochiruzeru (ゴチルゼル), the Celestial Body Pokémon. Esse espantalho é do tipo Psychic e possui um novo golpe chamado Magic Room, que impede o funcionamento dos itens, tanto os do adversário como o seu, por 5 turnos. Essa coisa é exclusiva da versão Black.

  • O seguinte se chama Rankurusu (ランクルス), the Amplification Pokémon. Se era para aparentar ser uma caixa de som( amplification pokémon?), foi beem fail xD. Ele é do tipo Psychic e possui uma nova ability, chamada Dust Proof, que nega os efeitos de clima e de Magic Guard. Esse bicho é exclusivo da versão White.

  • O próximo se chama Wooguru (ウォーグル ), the Valor Pokémon. Até agora um dos melhores Pokémons em aprência desta 5ª Geração. É do tipo Normal/Flying e possui um novo golpe chamado Free Fall, que ataca em dois turnos. É semelhante ao Seismic Toss, só que o oponente é levado ao céu no primeiro turno, e jogado ao chão no segundo turno. Não se sabe se o golpe terá dano fixo, ou não.

  • O último é Musharna (ムシャーナ ), the Trance Pokémon. É a evolução de Munna e também é do tipo Psychic. Erm...por enquanto só xD

Bom, por enquanto é isso. Até em breve fiéis seguidores do Tamer =D Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário