AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novos Personagens e Novidades

Yo, amigos! Depois de uma semana de ausência, estou de volta para apresentar novos personagens do jogo e algumas outras novidades! Primeiro, as novidades do jogo:
  • As versões Black & White terão dois locais exclusivos, que são, respectivamente, a Black City e a White Forest. Elas ficam exatamente na mesma parte do mapa em Isshu e além disso, haverão outras cidades exclusivas nas versões. Além disso, como Isshu se localiza em um local muito distante, as rotas recomeçarão do número 1.


  • Há uma nova temática no jogo que é o Video Chat, que pode ser feito por no máximo por 4 pessoas via infra-vermelho, e 2 pessoas via Wi-Fi. Porém, funciona apenas com DSi e 3DS.

  • Ao que parece, há MAIS UMA evolução do Eevee. Mas para isso, é preciso vencer um mini-game via Global Link.

  • Há uma nova abilty chamada Telepaty, que impedirá de você atacar seu parceiro durante uma Double ou Triple Battle. ( E POR QUE DIABOS EU ME ATACARIA? OO', a não ser que eu use Outrage, Surf, Explosion, Earthquake e outros do gênero. )

  • E devido a uma nova dinâmica do jogo, só é possível ascessar o Global Link quando você tiver em mãos a evolução de Munna, Musharna, que se combinará com o Key Item, C-Gear.
Agora, os novos personages do jogo:
  • A primeira se chama Makomo, ela é a ajudante da Profª Araragi. Talvez seja só mais uma personagem, não se sabe sua importância, exceto que ela lhe entrega um item logo no início da trama.



  • A segunda é uma amiga de infância chamada Beru. Ela participa bastante durante o jogo, mas por enquanto, sabe-se pouco.



  • O terceiro se chama Cheren. Ele é um rival em potencial, e , assim como você( ou eu, ou seja lá quem estiver jogando) quer vencer a Liga Pokémon e se tornar o maior de todos.




  • O último, e não menos importante, é o enigmático N. Não se sabe muito ainda sobre este ser, apaneas que para ele, os Pokémons são como amigos, e como tais, não devem ser usados como armas pelos humanos, devendo ser separados destes em nome da justiça.

Espero que tenham gostado, fiéis leitores. Mais tarde virá a segunda parte das novidades, com os novos Pokemons e seus novos golpes. Até em breve =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário