AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Novidades

Yo amigos! Depois de algum tempo ausente ( sim, vida de quem está para fazer vestibular é muuito complicada =P), venho trazer alguns comunicados da semana sobre o mundo pokemon. Primeiro, vale lembrar que hoje acaba a distribuição do evento Wi-Fi da Yellow Forest para o Pokewalker, portatanto, como você provavelmente lerá isso amanhã de, poderá ter perdido para sempre a chance de conseguir um Pikachu de Fly ou Surf, ao menos que você ja tenha adquirido o evento, ou consiga de algum amigo que possua (hehehehe, eu já consegui um Pikachu de Surf com nature boa, só falta o de Fly...).

Se você não conseguiu o evento da Yellow Forest, não chore, pois amanhã será lançado o evento de mais uma área do Pokewalker, o Winner's Path, onde você também pode adquirir Pokemons com golpes que não aprendem normalmente, como Munchlax com Selfdestruct, Horsea de Muddy Water, além de outros. O evento durará até Junho.


A última notícia é que no domingo será revelado o 3º novo Pokemon da 5 ª Geração \o/ . Bom, por hora é só, até em breve =D Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário