AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Discussão sobre a 5ª Geração

Yo amigos! Estou de volta aqui para propor um pequeno debate. Estava eu falando com o DragonKing sobre os iniciais de 5ª Geração e como seriam suas evoluções, já que fizeram a sacanagem de deixar-nos com uma vontade doida pra saber como seriam suas evoluções. Bem, vou logo me adiantando. Na minha opinião, o inicial de fogo passaria de um porquinho inofensivo, para um javali peludão ( não reclamem! os Pokemons simples sempre evoluem para monstros sedentos por sangue, como por exemplo, Larvitar, Charmnder, Magikarp, Spheal, Shinx... x3 ). O de grama pode virar um Pokemon do tipo Grass-Dragon, no melhor estilo Flygon ( ideia do oOEuOo ). E por fim o de água viraria, quem sabe, algum tipo de urso...Sei lá, é o inicial mais ridículo de todos xP

Vamos, deem suas opiniões deixando comentários aqui nesse post =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. O de fogo acho que vai ser algum tipo de ouriço com espinhos nas costas e um nariz de porco (poderia acontecer), ele teria speed alta e seria só fire type. O de água acho que vai ser Water/Fight, podendo virar algum humanóide com atk alto. O de grass acho que não tem possibilidade fora do campo Grass/Dragon.

    Deixem mais comentários.

    ResponderExcluir