AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Iniciais da 5ª Geração e Novidades!!!

Yo, amigos!!! Bombaaaa! Foram revelados os iniciais da 5ª Geração, e mais alguns detalhes =D Vamos conferi-los.
  • Inicial de Grama: Tsujata (ツタージャ) - The Grass Snake Pokemon. Hahahaha, sabia que esse era o inicial de grama =D e pelo visto é um Pokemon bem sofisticado, apesar de parecer com um Digimon.

  • Inicial de Fogo: Pokabu (ポカブ) - The Fire Pig Pokemon. Acertei também! Mas só na parte que era o de fogo e tinha um rabo de porco xD Sinceramente, não me entusiasmei muito com esse inicial, mas vamos esperar que ele evolua.

  • Inicial de Água: Mijumaru (ミジュマル) - The Sea Otter Pokemon. Caramba, não fazia ideia de que o inicial de água seria assim. Na minha opinião, é o mais sem graça de todos os iniciais, além de seu nome estranho (Mijumaru ? wtf? mijar aonde?) xP

E as novidades não param por aí! Foi confirmado o nome do novo continente, que se chamará Isshu. Zoroark terá uma nova ability, chamada Illusion, que permite transformá-lo em vários Pokemon. Não se sabe ainda qual a diferença da ability para o move Transform. Foram criados dois novos moves:

  • Trickery (イカサマ) - Esse golpe ao que parece, será calculado apartir dos status do oponente.
  • Claw Sharpen (つめとぎ) - Esse golpe aumentará em um nível a Accuracy e o Attack.

Os Cães Lendários , não se sabe se todos juntos, ou apenas um, irão destravar um evento no jogo, que será uma batalha contra um Zoroark Lv 25. Ele só poderá ser capturado enquanto não estiver transformado em nenhum outro Pokemon xP. E por fim, foram lançadas alguma imagens dos jogo, e seus personagens. O personagem masculino tem um visual bem descolado em comparação aos seus ancestrais, e a personagem femenina é beem gatinha ;D


Espero que gostem, e até a próxima =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário