AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sábado, 9 de maio de 2009

guia pokémon - migrando pokémon

É o jeito que a Nintendo encontrou para podermos capturar todos os pokémon. Com ele você pode "migrar" os pokémon das versões antigas: fire red, leaf green, ruby, sapphire e emerald. Para poder migrar os pokémon você tem que ir a uma ilha que fica em baixo e à direita da cidade de Sandgem Town (na rota 221).

Mas, antes até mesmo de ir para essa ilha, você precisa completar a Sinnoh pokédex, registrando todos os pokémon nela, depois de ver todos eles vá até o laboratório do prof. Rowan e fale com ele. No momento, o prof. Carvalho vai invadir a cena e te dar a pokédex completa, com todos os 493 pokémon. Salve o jogo, desligue o ds e ponha no slot 2 do ds um dos jogos de pokémon para game boy advence. Ligue novamente o ds e verá que ,na tela que aparece depois de um dos guardiões, uma opção chamada: MIGRATE FROM EMERALD (é um exemplo, se você tiver uma ruby, vai aparecer "migrate from ruby"). Vai aparecer um monte de mensagens e em todas selecione "yes". Os pokémon que você quer migrar devem estar na sua box (bill's ou lanette's pc). Selecione os 6 pokémon que quiser e a migração será iniciada. Depois disso, vá até o pal park (o local que fica na rota 221). Lá, fale com o homem que está em um balcão e ele te dará 6 pokébolas especiais, que irão capturar os pokémon que você migrou. Depois de falar com ele, você vai entrar em um mundo mágico onde você poderá capturar os 6 pokémon que migrou.

Você tem que conhcer certas "regras" antes de começar a migrar seus pokémon:
1) é um caminho só de ida, depois de migrados, eles nunca podeão voltar as suas versões de origem.
2) é possível migrar pokémon com itens equipados neles, como leftovers, tms, berrys e etc.
3) você só pode realizar uma transferência a cada 24 horas. Alterar o relógio do ds só faz a contagem recomeçar, então nem pense nisso.
4) Não se pode transferir pokémon com ataques de hm, como surf, cut, waterfall e até dive, mesmo ele não sendo um hm em FRLG.
5) como eu já havia dito, depois de migrados, eles vã para o pal park e nã para as suas boxes. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário