AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Guia de caça - pokémon dp - parte 1

Este é um guia diferente, ele serve para todas as versões de pokémon contanto que você tenha em mente que varia de versão para versão o lugar dos pokémon e como cosegui-los, aconselho você usar este guia somente para os jogos diamante e pérola. Este será um guia muito grande, então dividirei ele em 2 partes.

Andando e surfando:
a forma mais básica de se achar um pokémon é procurando na grama ou na água. Andando na grama ou utilizando o hm surf para navegar. Agoar em DPPt voltou o sistema de horário, ou seja, de dia/noite/manhã é mais raro ou mais fácil encontar determinados tipos de pokémon.

Pesca:
em DPPt a vara de pescar funcioan de maneira um pouco diferente. Quando um pokémon é fisgado, aparece um sinal de exclamação em ciam da cabeça do personagem, quando aparecer, é só apertar o botão a. Existem 3 tipos de varas, cada uma é encontrada em um determinado local do jogo. Varas, pokémon e onde achar a vara:
-old rod
localizada entre a rota 218 e Jubilife City.
Só pesca Magikarps.
-good rod
localizada na rota 209.
Consegue fisgar Barboach, Finneon, Goldeen, Gyarados, Horsea (rota 226), Magikarp, Poliwag (rota 225) e Remoraid.
-super rod
localizada na Fight Area, que fica acessivel somente depois que você obtem a nacional-dex.
Você pode pegar Carvanha (great marsh), Chinchou (rota 220), Clamperl (rota 219 e 221), Corpish (Celestic Town), Crawndaunt (Celestic Town), Dragonite e Dratini (MT. Coronet numa área próxiam a cachoeira), Gyarados, Lanturn (rota 230), Lumineon , Luvdisc (rota 224), Octillery, Poliwhril (rota 225), Quillfish (Iron Island), Relicanth (rota 226), Seadra (rota 226), Seaking, Sharpedo (rota 213 e 222), Shellder (Fuego Iron Works, Valley Windworks e rota 205), Staryu ( Sunyshore City e Canalave City), Wailmer, Wailord (rota 223 e 230) e Wishcash.

Honey:
É um novo item da geração ds. Existem certas árvores de cor alaranjada que você pode colocar mel nelas, e de 6 a 12h um pokémon vai aparecer naquela árvore para comer o mel. Você pode comprar o item na Floarama Meadow. Pokémon que podem ser achados nas honey trees:
-Aipom
-Burmy
-Cherubi
-Combee
-Heracross
-Munchlax

Great Marsh:
no próximo post...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário