AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pokéwalker


Yo amigos! Depois de 4 meses de espera, estou trazendo o post sobre a grande novidade do mundo Pokémon: o Pokéwalker!!!

Além de ser muuito viciante e divertido( acreditem, eu não largo ele, já fiz 10000 passos no primeiro dia de uso xD), o Pokéwalker é peça fundamental para o progresso do jogo, uma vez que você pode caputurar vários pokemons no aparelhinho, muitos deles sem-noção, como Pikachus de Fly e Surf... O Pokéwalker é simples e tem funções primitivas de jogabilidade, mas continua sendo uma inovação muito interessante. A medida que você dá 20 passos, você ganha 1 watt, que é a pontuação básica do jogo. Desde que você tenha watts, você pode encontrar Pokémons e Itens, desde que você já tenha colocado um Pokémon seu dentro do aparelho. Ele apresenta as seguintes funções:

Captura: Desde que você tenha 10 watts e um pokemon consigo, vá na opção Pokéradar e selecione os arbustos que possuem exclamações, até que algum pokemon apareça. Na tela de batalha, cada pokémon tem 4 pontos de HP, além de 3 opções de combate: Atacar, retira um ponto de HP do oponente, 2 se for um Critical Hit. Evasiva, se conseguir se esquivar de um golpe, o inimigo perde um ponto de HP. E a última opção é Capturar, e eu aconselho, use essa opção apenas quando o inimigo estiver com um ponto de HP. Você pode capturar até 3 pokémons, quando você captura o 4º, ele deverá substituir algum antigo.

Itens: Vá na opção Dowsing, e desde que você tenha 3 watts, você pode procurar por intens. Apenas selecione o arbusto que você acha que tenha algum item. Se errar, o Pokéwalker lhe dará uma dica sobre onde está o item. Você tem 2 chances para acertar. Se você já tiver consigo 3 itens, o 4º substituirá algum anterior.

Toda vez que o relógio do Pokéwalker passa da meia-noite os passos são zerados, mas não são deletados os itens pokemons e watts, mas mesmo assim, é bom passar toda e qualquer informção pro seu jogo antes que você vá dormir. Para isso, basta posicionar o Pokéwalker a cerca de 5cm do cartucho, onde serão passados seus itens, pokemons capturados e watts( ah, seu Pokemon tabém pode encontrar por aí alguns watts, poupando algum trabalho.). Além disso, você pode conctar seu Pokéwalker com o de algum amigo!
Em resumo, é muito legal esse aparelhinho, só tome cuidado para não deixá-lo no bolso deu sua calça quando mandá-la para a lavanderia( também não colocálo no microondas) xD. Divirtam-se, que eu já estou tendo câimbras de tanto andar =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Valew eim mas como conectar com o PokeWalker de um amgo?!

    ResponderExcluir
  2. Os pokéwalkers tem que estar bem próximos. As duas pessoas selecionam a opção CONNECT e seus pokémon irão se encontrar. Cada um vai receber um item e a conexão será interrompida.

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Apartir de que parte do jogo já pode-se usar o pokewallker? o_O

    ResponderExcluir
  4. desde o começo, só precisa ter algum pokémon dentro das boxes

    ResponderExcluir
  5. da para voltar o pokemon ao jogo?

    ResponderExcluir
  6. Mais da pra colocar um pokemon na poke walker e ele fica upando?

    ResponderExcluir
  7. respondendo as 2 perguntas:

    1º - sim, no menu no Pokémon HGSS, aparace a opção pokéwalker, se clicar nela, vão aparecer várias opções, entre elas estará Withdraw Pokémon

    2º - sim, a cada passo que o Pokéwalker reconhece, o pokémon ganha uma determinado número de experiencia.

    ResponderExcluir