AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sábado, 5 de setembro de 2009

HG & SS - Pokéthlons

Os pokéthlons são uma nova coletânia de minigames que serão introduzidos em HG e SS. Para jogar nos pokéthlons você deverá ir a um prédio chamado de Pokéthlon Dome de localização ainda não confirmada. Os pokéthlon são como os contests, só que eles funcionam de maneira muito diferente dos contests de Sinnoh e Hoen. Neste existem 10 provas, mas você não escolhe diretamente, você escolhe umas das cinco categorias que quer participar e você escolhe três pokémon em vez de só um. As cindo categorias são: Speed, Power, Stamina, Technique e Jump, cada categoria tem 3 provas e se você ganhar as provas você ganha "Suron Points" que depois podem ser trocados por prêmios. Segue uma descrição das provas do pokéthlon.

Dash Hurdles
categorias: Speed, Jump
Consiste em uma corrida entre os pokémon e outros nove. É uma corrida em linha reta e a prova é totalmente controlada pela tela sensível. Os pokémon correm sem nenhum comando, mas a sua parte é fazê-los pular os obstáculos na hora certa para não perderem velocidade.
Bounce Field
categorias: Technique, Jump
O jogo consiste em fazer seu personagem quicar para cima usando a stylus. O objetivo é acertar o número máximo de lâmpadas para desligá-las.
Ring Out Fight
categorias: Power, Stamina
O jogo se parece com uma luta num ringue de sumô: um de seus pokémon é posto no ringue junto com outros três pokémon, você deve empurrá-los para fora, a cada pokémon derrubado é mandado outro até o cronômetro chegar a zero, quem tiver derrubado mais pokémon ganha.
Shooting Snow
categorias: Power, Technique
O jogo é como uam guerra de bolas de neve. Para ativar as bolas de neve, você deverá usar a stylus mirandos nos oponentes. Quando o pokémon é atingido, ele fica tonto e não pode se mover ou atirar bolas de neve, para escapar você deve mover seus pokémon.
Charge Play
categorias: Speed, Stamina
É uma corrida similar a Dash Hurdles, porem nessa prova é como uma prova de revesamento, você controla um pokémon de cada vez. Você os controla pela tela sensível e tem que ficar alerta todo o tempo, pois nunca se sabe quando um obstáculo pode aparecer.
Breack Block
categorias: Power, Stamina
Você controla um pokémon de cada vez e o objetivo é destruir mais rápido que os adversários os blocos que ficam em frente ao seu pokémon, isso é feito ao tocá-los com a Stylus.
Push Circle
categorias: Power, Speed
O objetivo do jogo é fazer com seus pokémon fiquem mais tempo em cima dos vários circulos presentes na arena, com outros nove pokémon adversários tentando fazer o mesmo, o que torna a cituação meio complicada.
Catch Sauser
categorias: desconhecidos
O objetivo é tentar pegar mais objetos de são lançados do cenário do que seus inimigos.
Stell Flag
categorias: desconhecidas
O objetivo é pegar o máximo de bandeiras possíveis.
Espero que tenham gostado e até amanhã com os posts sobre os lendários de HGSS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário