AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aviso

Faltando menos de 4 dias do lançamento, várias notícias sobre HGSS foram lançadas. A lista de lendários foi mudada e portanto já a editei, novos Pokétlhons foram anunciados também, então já a editei também. Assim que forem surgindo novas notícias sobre o que eu já comentei eu vou editando direto na página do assunto então é só lê-las novamente. Hoje só faltam 2 dias de HG e SS!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi sou o lucasmon dono do blog universo pokemon eu quero agradeçer pelo seu comentário e falar que seu site e muito bom mesmo. quer fazer uma parceria? eu divulgo o seu site e vc meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Adoraria, que bom que você gosou do meu blog também. Hoje mesmo seu site estará entre os meus links.

    ResponderExcluir