AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sábado, 4 de abril de 2009

move set 001 - Charizard dex006

Overview
Embora seja muito poplar entre os fãns de pokémon, ele decaiu muito da primeira geração para cá. E seu maior problema é o sua combinaão de tipos: Fire e Flying. Ele é um pokémon Under Used (UU). E, comparado a outros pokémon de fogo ele fica muito trás. Fraquesas e resistências:

x4
Rock
x2
Water, Electric
x1
normal, Ice, Poison, Flying, Psyquic, Ghost, Dragon, Dark
x0,5
Fire, Fight, Steel
x0,25
grass, Bug
x0
ground
bellyzard
-fire punch
-earthquake
-bellydrum
-substitute
item: salac berry
ability: blaze
Evs: 252 atk - 4 def - 252 spd
nature: adamant

comments:
carinhosamente apelidado de bellyzard (por causa do ataque bellydrum), esta é a forma mais comum de charizard encontrada hoje em dia. o objetivo dela é simples: usar o bellydrum, depois o substitute, pegar o apaoio da speed que a petaya berry dá a ele e começar o sweep.
Só existe um pequeno detalhe nesse mov7, depois que você usa o bellydrum e o substitute, ele fica com só 1/4 do hp, não podendo usar outro substitute deixando espaço livre para os pokémon com stone edge.

sunny day
-sunny day
-solar beam
-flame thrower
-earthquake
item: heat rock
ability: blaze
Evs: 56 atk - 200 sp.atk - 252 spd
nature: naive

comments:
Outra forma de charizard, não tão poderosa, mas menos danosa ao própio charizard. Usando sunny day temos um boost nos ataques de fogo e o solar beam não precisa carregar, heat rock aumenta a duração desses boosts. Earthquake é para os chatos que tem resistência aos tipos grass e fire.

charizard faintres
Eu fiquei falando do charizard e como usar os mov7s dele, mas quando eu for batalhar com ele? Como derrota-lo? Por isso que eu faço essa seção, todo pokémon que aparecer aqui vai ter também uma seção: ------- fainters que são os melhores pokémon pra matar o tal pokémon.

bellyzard: como já disse antes, o maior dfeito desse mov7 é que ele é tudo ou nada, se dar certo ele mata teu time todinho, mas se não der ele tá lascado. o melhor ataque para acabar com ele é o stone edge mais precisamente o Tyranitar que tem ele STABlizado (tratarei das nomeclaturas mais tarde).

sunny day: Swampert embora tenha resistência ao flamethrwer, tem 4x fraqueza ao solar beam. Tyranitar é o melhor para acabar com ele, stone edge sem dúvida é o melhor ataque contra Charizards. Stone edge, surf e até mesmo um thunder punch acabam com ele é só usá-los com cautela e com o pokémo certo.

até o próximo post e até pessoal.

até o próximo post.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. me deem um sit do pokemon online aew mandemk 0o sit para o e-mail Richard_brayan@hotmail.com
    muito obrigado flwsssss

    ResponderExcluir