AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

domingo, 5 de abril de 2009

IV's primeira parte

IV's muitas pessoas acham que eles são um bicho de 7 cabeças mas na verdade eles não são. IV's na verdade são dados que acompanham o pokémon desde que ele nasce, são eternos e não aumentam nem diminuem quando o pokémon evolui. Talvez vocês já tenham percebido em alguns sites que els variam de 0 à 31, e eles influenciam sim, muito nos stats dos pokés que vocês vão treinar. Assim que você captura um pokémon ele já vem com os IV's já determinados, então como eu vou fazer pra conseguir um pokémon max no atk(ataque)ou qualquer outro stat? A resposta é bem simples: depois que você breed todos os golpes do seu pokémon e nascer uma fêmea com a nature que você quer, vá para a grama e capture 200 dittos (número aleatório). Pelo menos 1 desses dittos tem IV máximizado em cada stat.

Continua no próximo post.

Em vez de escrever outro post vou simplesmente editar este aqui.

Depois que você capturou todos esses dittos até aparecer um com IV max, começa a parte chata. Como saber de tal pokémon tem iv max? Muitos sites fazem estes tipos de calculo, eu prefiro o marriland (está entre os meu links).
É recomendado que seu ditto tenha um lv. aproximado ao 50 para ter mais chance da calculadora acertar.

você põe os pokemon (o ditto e o pokemon fêmea[com o item everstone equipado nela])no day care.O trambique lá do day care é assim: o filho erda 1 IV de algum e 2 do outro, e os outros 3 são aleatórios. Você escolhe quais stats você quer no máximo, por exemplo:
num sweeper é melhor ter speed e atk/sp.atk (nesse caso vamos ter menos trabalho pois só vamos trabalhar com 2 stats);
num wall é melhor ter hp, def e sp.def (nesse vai ter muito mais trabalho pois vão ser 3 stats);
Os exemplos que eu sitei são os mais comuns mas você pode usar outros se quiser. Voltando ao trambique, o objetivo é fazer o filho herdar o iv mais alto de um ditto para, em seguida, cruza-lo com outro ditto que tenha outro iv 31. Tendo assim depois de muito tempo e trabalho um pokémon extremamente poderoso.

Sabe aquela caracteírtica que aparece na página que descreve o pokémon("loves to eat", "sturdy body", etc.)? Então elas nos dão uma dica de qual iv o pokémon tem. Ela mostra o IV mais alto que o pokémon possui, muito útil pra saber quais dittos você vai se preocupar em almentar de nível, se houver empate de iv's o jogo escolhe qualquer um deles. Aqui está alista:
hp
frase(característica) possiblidades de iv que esta característica possui
loves to eat 0, 5, 10, 15, 20, 25 ou 30
often dozes off 1, 6, 11, 16, 21, 26 ou 31
often naps 2, 7, 12, 17, 22 ou 27
scatters things often 3, 8, 13, 18, 23 ou 28
likes to relax 4, 9, 14, 19, 24 ou 29
atk
frase(característica) possiblidades de iv que esta característica possui
pround of its power
likes to trash about
a little quick-tempered
likes to fight 3, 8, 13, 18, 23 ou 28
hot tempered 4, 9, 14, 19, 24 ou 29
def
frase(característica) possiblidades de iv que esta característica possui
sturdy body
capable of taking hits
highly persistent
good endurance
goode perseverance Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário