AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Suposições sobre o Zoroark

Bom, depois de ver as fotos do Zoroark na batalha eu percebi algumas coisas que podem apontar seus possíveis Stats e Moveset. Na foto do Zoroark ele aparece soltando um Dark Pulse no Zorua, então provavelmente o Zoroark será um Pokémon com Atk Especial Alto, e por quê ele soltaria um Dark Pulse no Zorua? Talvez ele tenha um segundo typing, já que o filme em que Zoroark participará se chama Phantom Champion Zoroark, o que indica que provavelmente ele será um Poké Dark/Ghost.
Meus chutes nos Stats são:
HP :70~80
Atk :80~100
Def :70~80
Sp.Atk:110~125
Sp.Def :70~80
Speed :90~115
Eu suponho isso por quê no Trailer do filme, ele parece ser bem rápido mas não parece ser um pokémon Bulky, acredito também que ele tem uma ability inédita, tipo Color Change, já que ele se transforma nos Cães lendários no filme. Se ele for como eu estou prevendo nó já temos mais um UBER no caminho.. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário