AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeiro Pokémon da 5ª Geração

Recentemente, o diretor de animação do anime, revelou o primeiro pokemon da 5ª geração.

Por enquanto, apenas sua silhueta foi revelada, mas já foi confirmado que ele aparecerá no próximo filme da franquia, Phantom Ruler Z, e que sua imagem será finalmente revelada no próximo dia 21 de fevereiro.

Com o anúncio do primeiro pokemon da 5ª geração, já ficamos bastante curiosos para saber de qual tipo ele seria, e se será alguma evolução de algum pokemon de gerações passadas ( pelo formato do corpo, eu diria que é a evolução do Zangoose...não custa sonhar, né?)

Agora que a semente da imaginação já foi plantada em nossas cabeças, vamos começar a imaginar como seriam os iniciais da 5ª geração. Na minha opinião, os pokemons teriam as seguintes combinações (OBS: Não foi confirmado, estou apenas sugerindo COMO SERIAM os iniciais!!!):

  • Fogo: Seria um panda vermelho e amarelo, e sua última evolução seria do tipo Fogo/Elétrico
  • Água: Seria uma beluga (um tipo da baleia cabeçuda e branquela), e sua última evolução seria do tipo Água/Fantasma
  • Planta: Seria uma árvore, parecida com um mamoeiro xD, e sua última evolução seria do tipo Planta/Lutador


Agora que já disse o que penso, peço para que vocês digam suas opiniões nos comentários. E em breve, espero trazer mais notícias da 5ª geração =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Acho que os iniciais serão assim: o de planta será Grass/Dragon, como um dragão terrestre. O de fogo seria um um tipo de fogo puro, ao contrário de todos os outros (fire/flying, fire/fight e fire/fight) e o de água será como uma enguia, ou uma baleia.

    ResponderExcluir
  2. Foi confirmado que o pokémon mostrado aqui é um pokémon lendário, ou seja, não será uma evolução do Zangoose, Mamoon.

    ResponderExcluir
  3. ele não é lendário, pq tem pré-evolução

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Deve ser algum tipo de Lucario.

    ResponderExcluir