AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Possíveis novos pokémon da 5º Geração

Nesse post vou falar sobre alguns possíveis pokémon que podem aparecer na quinta geração, que virá ainda esse ano. Existem várias "histórias mal contadas" da geração DPPt, e elas podem ser responidas com a quinta geração. A seguir estão alguns pokémon que podem aparecer na nova geração a partir dessas histórias e a explicação para isso.
->Novas formas de Dialga e Palkia (ambos tem suas própias dimensões paralelas, igual a Giratina, porém só ela tem uma forma Origin)
->Arceus Ômega (a pokédx do Arceus o descreve como Pokémon Alfa, será que na nova gen vai aparecer sua forma Ômega? A forma ômega seria o pokémon supremo, deus de tudo, criados do universo, antes da divisão do Arceus em Arceus, Dialga e Palkia)
->Evolução da Jynx (na primeira gen, Electabuzz, Magmar e Jynx formavam uma espécie de trio, com GSC, esse trio continuou igual, porém em DPPt, somente Electabuzz e Magmar ganharam uma evolução, na 5º gen talvez seja a vez da Jynx)
->Pré-evolução do Lapras (muitas pessoas dizem que o Lapras é muito grande para sair do ovo já daquele tamanho, então uma forma bebê dele iria resolver esse problema)
->Novas evoluções do Eevee (a cada geração a Game Freak cria novas evolulções para o Eevee, ao todo ele já tem 7, uma para cada tipo e usando um método diferente de evolução. Na nova gen provavelmente vão aparacer novas evoluções, eu espero que sejam Fight, Steel e Dragon)
Por enquanto são esse os pokémon que vão aparecer na quinta geração, deixem sua opinião como comentário.
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Os 2 primeiros tem nem a pau mas o resto faz sentido. Pode tambem ter uma evolucao do lapras, exploracao das pre/evolucoes do serviper e do zangoose e alguma coisa referente ao spinda(ou nao).

    ResponderExcluir