AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Resultado do campeonato

Dia 26 a última fase do campeonato terminou. A seguir vocês podem conferir o resultado.

Mamoon X Rafael (Rafael desclassificado por usar Pokémon Hackeado, vitória de Mamoon)
Zero X Vitor (vitória do Zero por 3x0)

Os 3 premiados e seus respectivos prêmios estão listados abaixo
1º Lugar: Mamoon (Mew)
2º Lugar: Zero (Riolu)
3º Lugar: Vitor (Mudkip)

Depois da vitória do Mamoon, eu fiz uma entrevista com ele, perguntando o que ele achou do campeonato e de pokémon em geral, vocês também podem conferir o Trainer Card com os pokémon usados por ele no campeonato.



DragonKing493: Estou agora entrevistando o campeão Mamoon

...MaMoon...: Opa, boa noite =D

DragonKing493 diz: Olá Mamoon. Vou fazer algumas perguntas sobre seu modo de ver o pokémon, e o que você achou do campeonato

...MaMoon...: Certo

DragonKing493: Primeiramente, qual é o seu pokémon favorito?

...MaMoon...: Hmm, pergunta difícil porque pra cada tipo de pokemon, eu tenho um favorito mas se fosse pra escolher eu ficaria entre Suicune e Crobat

DragonKing493: Por que essa escolha? É por que eles são bonitos, fortes, qual o motivo, razão ciscuntância de você ter escolhido eles?

...MaMoon...: Bom, eu gosto do Suicune pq o meu jogo favorito foi o Pokemon Crystal e meu sonho era obter um. Já o Crobet, eu gosto porque é um dos pokémon que eu mais gosto de usar em batalhas, mas infelizmente, não tive muitas oportunidades de usá-lo. Já o suicune eu não uso em batalhas porque simplesmente não tenho um, só na Crystal.

DragonKing493: Ok, vamos a próxima pergunta

...MaMoon...: Ok

DragonKing493: O que você gostou mais e menos no campeonato?

...MaMoon...: Bom, eu gostei mais do campeonato simplesmente pela minha oportunidade de enfrentar outros jogadores que conheciam o site, o que gerou uma imensa expectativa em mim. O que eu menos gostei foi o fato de o campeonato ser muito restrito, e não haver uma divulgação maior, caso contrário, o campeonato poderia ser mais disputado e interessante.

DragonKing493: Infelizmente, poucas pessoas participaram.

...MaMoon...: Sim, inclusive um dos inscritos não participou =/

DragonKing493: Pois é. Mas foi o primeiro, muitos outros virão

...MaMoon...: Espero ansiosamente por eles.

DragonKing493: Como você se sentiu quando ganhou?

...MaMoon...: Nossa, me senti como se estivesse sonhando, aliás, nem eu sonhava com isso

DragonKing493: E realmente estava, você perdeu. Brincadeira.

...MaMoon...: kkk. Mas eu me considero ainda muito inexperiente, acho q ainda tem muita coisa pra aprender antes de se dizer, eu fui o campeão

DragonKing493: É verdade. Tem alguma recomendação para o próximo campeonato?

...MaMoon...: Nenhuma em especial, só espero que haja mais participantes, e que estes joguem com seriedade

DragonKing493: Com o lançamento do PBP haverão mais maneiras de anunciar o blog e haverão mais competidores.

...MaMoon...: Isso eu considero ótimo.

DragonKing493: Quais foram os 6 pokémon usados por você no campeonato?

...MaMoon...: Cara, eu usei mais de 6 pokemos durante o campeonato, nesse campeonato eu testei algumas combinações de times. Quer que eu diga todos os que eu usei?

DragonKing493 diz: Não, só os 6 mais usados.

...MaMoon...: Ah

...MaMoon...: Isso facilita bastante

DragonKing493: Tenho informações que você, usou esses 5 pokémon com mais frequência: Leafeon, Swampert, Scizor, Roserade e Skarmory

...MaMoon...: Isso. O sexto seria Hitmontop.

DragonKing493: Obrigado. Junto com a entrevita, será exposto um trainer card com seus pokémon mais usados.

...MaMoon...: Ok

DragonKing493: Voltando ao questionário,

...MaMoon...: Hm

DragonKing493: Qual foi sua batalha mais dificil?

...MaMoon...: Todos os meus adversários foram um páreo duro para mim e contra todos eles eu usei os mesmos pokémon, logo a mesma estratégia. Mas se for para apontar a mais difícil, foi a minha contra o Zero. Com meu último pokemos eu consegui derrotar 2 deles que estavam em condições melhores que a minha.

DragonKing493 diz: Ok. Próxima pergunta.

...MaMoon...: Sim...

DragonKing493: Tem alguma ideia do que vai fazer com o recente adquirido Mew?

...MaMoon...: Guarda-lo como troféu, e usar em campeonatos não oficiais, melhor, em partidas não oficiais de campeonato.

DragonKing493: Tem ideia de algum move set que vai poder usar nele?

...MaMoon...: É covardia perguntar o mov7 de um pkmn q pode aprender qualquer golpe xP. Mas francamente, não tenho.

DragonKing493: xD. Você me disse anteriormente que gostaria mais de ter o Riolu do que o Mew, mudou de ideia ja que agora o ganhou, ou ainda quer trocar os prêmios? O Zero aceita a troca.

...MaMoon...: O zero? Mas o segundo foi o Rafael.

DragonKing493: Não, ele foi desclassificado por usar um Metagross Hackeado na final, ele não perdeu foi desclassificado do campeonato, então o 2º foi o Zero e o terceiro foi o Vitor

...MaMoon...: Ah, entendo. Bom, eu quero muito o riolu, mas o mew é como um troféu para mim.

DragonKing493: Aproveito aqui, para dar novamente parabéns a esses dois competidores e todos os outros participantes. Realmente, o Mew é um ótimo pokémon, além de Simbólico.

...MaMoon...: Eu sei, eu vou pensar no que fazer ;D

DragonKing493: =D

...MaMoon...: Quem sabe eu não fique com o Mew...

DragonKing493: Ok. Bom Mamoon, obrigado por ter compartilhado conosco seus pensamentos sobre pokémon.

...MaMoon...: lol sou filósofo xD

DragonKing493: Até mais Mamoon.

...MaMoon...: até =D

DragonKing493: e até mais para todos os leitores do blog espero que tenham gostado do resultado e da entrevista =D

Até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário