AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

guia pokemon - Pokétch

Yo, amigos =D Depois de muuuito tempo resolvi terminar o post sobre o Pokétch, que estava prometido para o início de Janeiro. O atraso se deu por causa da enorme extensão de conteúdo, mas finalmente está pronto.




O Pokétch é nosso fiel companheiro de jornada, desempenhando várias funções que podem tanto ajudar, como entreter o jogador. O aparelho é entrege durante a sua primeira visita à Jubilife, onde já vem com 5 aplicativos. Veja agora quais são todos os aplicativos:

1-Relógio Digital: É o que parece...um relógio digital xD Já vem com o Pokétch.

2-Calculadora: Bem...é uma calculadora =D Já vem com o Pokétch.
3-Bloco de Notas: Aplicativo relativamente interessante...só pelo fato d poder viajar com uma mensagem escrita na tela xD Adquirido em Jubilife após conseguir a primeira insígnia =D
4-Contador de Passos: Bem útil pra quem deseja chocar ovos e contar o tempo no Safari game =D Já vem com o Pokétch.
5-Painel de Pokemons: Mostra seu time =D Já vem com o Pokétch.
6-Aplicativo de felicidade: Mostra a afinidade que seus pokemons tem por você. Adquirido no centro pokemon de Eterna =D
7-Radar: Sustitui o nosso grande amigo Itenfinder, procurando objetos escondidos por Sinnoh. Adquirido na rota 207 ao falar com Dawn/Lucas.
8-Berry Searcher: Serve para localizar os berries maduros que você plantou em Sinnoh. Adquirido pelo Berry Master na rota 208.
9-Day Care Checker: Serve para conferir o estado dos pokemons que você colocou no Day Care. Adquirido no Daycare Center.
10-Pokemon History: Mostra os pokemon que você obteve recentemente. Adquirido por um homen em Solaceon.
11-Contador: Só ajuda se você está tentando contar os EVs durante o treinamento. Adquirido em Veilstone Department.
12-Relógio Analógico: Um relógio analógico...se bem que eu prefiro o digital xD Adquirido em Celestic.
13-Marking Map: Muito útil para procura os lendários fujões de Sinnoh x3 Adquirido em Jubilife após conseguir sua 3ª insígnia.
14-Link Searcher: Serve para procurar jogadores que estão conectadas via Wireless. Adquirido em Jubilife após conseguir sua 5ª insígnia.
15-Coin Flip: Serve pra brincar de cara-ou-coroa. Adquirido ao falar com um carinha no Grand Lake Hotel.
16- Move Tester: Beeem útil para descobrir quais os ataques mais eficientes para certos pokemons adversários. Adquirido em Jubilife ao conseguir sua 7ª insígnia.
17-Calendário: Vivaaa! Tenho consulta do dentista marcada para o dia 19 xD Adquirido em Sunnyshore ao levar no seu time um pokemon de nature Serious.
18-Dot Artist:Desenhe o que der na telha xD Adquirido em Sunnyshore ao levar no seu time um pokemon de natura Naive.
19-Roleta:Decida o que pôr em jogo =) Ótimo para decidir qual pokemon treinar primeiro =). Adquirido em Sunnyshore ao levar no seu time um pokemon de natura Quirky.
20-Trainer Counter: Serve para indicar os pokemons vistos mais frequentemente no seu Pokeradar. Adquirido ao falar com o Prof.Oak no Pal Park.

21-Kitchen Timer: Um cronômetro...ajuda a não perder a noção de tempo. Quando zerado, o snorlax irá bater em sua própria barriga. Adquirido no Pal Park ao mostrar para uma garota um Snorlax.
22-Colour Changer: Vivaa! Vamos trocar as cores do pokétch =D Adquirido no Pal Park ao mostrar para uma garota um Kecleon.
23-Matchup Checker: Serve para conferir a compatibilidade dos pokemons no Day Care. Nas vesões Diamond & Pearl, este aplicativo é distribuído por eventos, mas na versão Platinum, é adquirido ao capturar no mínimo 5 pokemons no Safari Game.
24-Stopwatch: É o contrário do Kitchen Counter, pois aumenta a contagem do tempo. Adquirido apernas por meio de eventos.
25-Alarm Clock: Bom, é um alarme, indicando que a hora marcada nele já atingiu seu limite, fazendo o Loudred gritar alto =S Adquirido apernas por meio de eventos. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. depois de eu levar o pokemon a sunyshore eu faço oq? Não aconteceu nada


    De Aninimo :Lucas

    ResponderExcluir
  2. Para "ganhar" o app, você precisa entrar em uma das casas e falar com uma pessoa. Essa pessoa então te dará o app dependendo da nature do seu pokémon.

    ResponderExcluir