AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

domingo, 6 de março de 2011

Lançamento de pokémon Black & White

Hoje foi o lançamento americano da 5ª geração de Pokémon. Junto com o lançamento, o evento Wi-Fi do Liberty Pass já está disponível para as versões americanas de Black e White (para mais informações, clique aqui).

Dois dias atrás Pokémon Black e White foram lançadas na Europa, e com elas, o evento do Liberty Pass também começou (para mais informações, clique aqui).


Agora, notícias a respeito de Black & White:

  • TUDO já foi traduzido, e como TUDO é igual a muita coisa, o blog irá atualizar os nomes conforme o necessário.
  • Para ter acesso ao evento in-game dos 3 cães (que liberam o Zoruark) ou do Celebi (que libera o Zorua) é necessário transferi-los de um jeito diferente do PokéTransfer (se eles forem forem transferidos por ele, o in-game não será ativado). Para transferi-los e ativar o evento in-game é preciso o Relocator Progam. Ele se parece muito com o Mystery Gift, também precisando de uma senha para funcionar. Será feito um post a respeito de como ativá-lo logo.
  • O site do Global Link irá passar por uma reforma. Do dia 18 ao 22 de março, não será possível mandar pokémon para o Dream World e do dia 22 a 30 de março, Game Sync, estatísticas de batalhas aleatórias Wi-Fi e outros serviões do Global Link estarão indisponíveis. O site irá retornar ao normal dia 30 de março, com todos os recursos funcionando corretamente.
  • Outra novidade muito interessante é a Unity Tower. Ela está situada em uma das ilhas de Unova e só se torna acessível depois de realizar uma troca com alguém que tenha uma fita de outra região. Cada andar representa uma região registrada pelo Geonet e cada andar também guarda informações das pessoas com que você trocou.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário