AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

guia pokemon - Shiny Pokemon


Yo, amigos! Estou aqui para comentar sobre um dos maiores sonhos de consumo de todo jogador de Pokemon: os Pokemons Shiny.


Alguns iniciantes não devem saber do que isso se trata, então vamos esclarecer rapidamente. Ao decorrer do jogo, todos um dia verão um pokemon aparecer com uma cor diferente da normal, e em seguida, faíscas o rodearão. Isso é um pokemon shiny, entretanto, não é tão fácil encontrar um desses. Esses pokemons foram introduzidos na segunda geração, sendo o mais famoso deles o Red Gyarados das versões Gold, Silver e Crystal, e tão pouco famoso Odd Egg destas mesmas versões, que tinham a probabilidade de 50% de nascer shiny.


Na segunda geração, um pokemon era determinado como shiny dependendo de uma combinação de seus IVs, o que o tornava extremamente difícil de ser encontrado, mais precisamente, com uma chance vertiginosa de 1/8192. Nas gerações seguintes, os pokemons shiny continuaram com a mesma chance de 1/8192 para serem encontrados, mas desta vez, um pokemon shiny era determinado pela combinação do Trainer Id e do Secret ID do jogador. Ao chocar um ovo, a chance deste nascer shiny continua sendo de 1/8192. Vale lembrar que, encontrar um pokemon shiny em uma rota, ou caverna, não significa que haverá maior probabilidade de encontrar outro no mesmo local.


Ah, pokemons lendários também têm a mesma chance de aparecerem shinies. Se você nunca viu um, a imagem de cima mostra um Charizard Shiny (legal, não?) e o link logo abaixo contém uma imagem com todos os pokemons shiny =) Boa caçada!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário