AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novas informações Heart Gold Soul Silver e Mystery Dungeon 3

Recentemente, novas informações desses jogos foram oficializadas:
- todas as informações que postei anteriormente (http://pokemontamerbrasil.blogspot.com/2009/07/novas-informacoes-pokemon-heart-gold-e.html) eram verdadeiras, exceto que Latios, Latias e Mewtwo apariceriam nos jogos.
- Ho-oh e Lugia poderão ser capturados no Lv.45
- Novos minigames do pokéathlon foram confirmados: Shotting Snow que consiste em dois grupos de três pokémon e é uma guerra de bolas de neve e Ring Out Fight
- Os três cães lendários aparecerão nos jogos (claro) e estarão no level 40 e sim, eles vão ser lendários que fogem.
- A pokégear aparecerá no jogo da mesma maneira de antes, via o menu e teve algumas de suas funções confirmadas: telefone, mapa, rádio e agora terá também o itemfinder e mostrará também os pokémon capturados no pokéwalker. Também será possível selecionar alguns itens para serem selecionados diretamente pela touch screen.
Também foram lançadas recentemente notícias sobre 3 novos jogos que serão lançados pelo sistema de wiiware japônes pelo preço de 1200 nintendo points. Os jogos serão da série Mystery Dungeon, e seus nomes são: Pokémon Mystery Dungeon:Keep Going! Blazing Adventure Squad; Pokémon Mystery Dungeon:Let's Go! Stormy Adventure Squad; Pokémon Mystery Dungeon:Go For It! Light Adventure Squad. Os três jogos serão sobre a estória e lenda de Arceus e os pokémon e o cenário terão visual 3D. E obviamente o jogo Blazing Adventure terá como base os pokémon de fogo, o Stormy Adventure terá como base os pokémon de água e o Light Adventure terá como base os pokémon elétricos.
desculpem pela demora ao postar estas notícias. Novamente agradeço ao serebii pelas boas novas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário