AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

domingo, 27 de março de 2011

Consiga seu Celebi e os 3 Cães Brilhantes!!



Imagino que muitas pessoas não conseguiram pegar o Celebi ou os 3 Cães Brilhantes que foram distribuídos recentemente... Por isso que graças ao Pokémon TamerBrasil e ao Universo Pokémon2 vamos distribuir para vocês o Celebi e os 3 Cães Brilhantes (originais, não são hackeados!).




  • Nome: Celebi Distribuído no Center Norte
  • Jogo em que ele está: Pokémon Pearl (Inglês)
  • Baixar SavIgc-pkmp.sav
  • Compatível com: Pokémon Diamond (Inglês)

Como fazer funcionar: Lembrando que para fazer a sav funcionar, você tem que renomear sua rom para ficar com o mesmo nome da sav. Por exemplo sua rom tem que ficar assim agora: Igc-pkmp.nds ou caso não seja nds o deixe o nome que está. Recordando que tem que ser o Pokémon Pearl! Faça uma cópia da sua sav antes de trocá-la também!!



  • Nome: Cães Lendários Brilhantes que foram distribuídos na Wi-Fi
  • Jogo em que eles estão: Pokémon Diamond (Inglês)
  • Baixar Sav1284 - Pokemon Diamond (E).SAV
  • Compatível com: Pokémon Pérola em Inglês

Como fazer funcionar: Lembrando que para fazer a sav funcionar, você tem que renomear sua rom para ficar com o mesmo nome da sav. Por exemplo sua rom tem que ficar assim agora: 1284 - Pokemon Diamond (E).nds ou caso não seja nds o deixe o nome que está. Recordando que tem que ser o Pokémon Diamond! Faça uma cópia da sua sav antes de trocá-la também!!


Agora é só baixar! Se você conseguiu deixe seu comentário aqui!

quarta-feira, 9 de março de 2011

guia pokémon - Tipos de grama

Na 5ª geração, uma inovação interessante foi a criação de mais "tipos" de grama, onde se podem pegar pokémon diferentes, com outros levels ou até mesmo pokémon mais raros.

Ao todo, existem 2 "tipos" de grama. E em cada solo onde podem ser achados pokémon (água, caverna / áreia e grama), existe uma condição especial onde um pokémon raro é encontrado.

Primeiramente, vamos aos tipos de gramas, existem dois tipos, o normal (que todos conhecem) e a grama alta. Abaixo vocês conferem imagem das duas. A imagem imagem mostra a grama normal e a segunda é a grama alta. Ela apresenta, além de uma altura maior, uma coloração que dá mais destaque a ela. 

Na grama alta, os pokémon têm level maior e também existe chance de você encontrar uma Double ou Triple Battle.

Agora falando da outra novidade. Existem 3 lugares onde podem se achar pokémon: grama (o método mais comum), em cavernas ou tempestades de areia e na água (usando Surf ou pescando). Em BW, quando o personagem caminha perto de um desses 3 lugares, um pokémon raro pode aparecer. Para cada lugar, ele se manifesta de um jeito diferente:

  • Na grama, ela se eleva e fica se balançando (extremamente parecido com o PokéRadar de DPPt);
  • Na água, é formada uma "onda" pequena;
  • Nas cavernas e tempestades de areia, é formado um pequeno redemoinho.
Abaixo, vocês conferem as imagens.

       























Espero que tenham gostado e até a próxima.

terça-feira, 8 de março de 2011

Nova enquete - março

Agora que Black & White já saíram no ocidente, "Qual inicial de Black & White você escolheu?" e as opções são: "Snivy"; "Tepig" e "Oshawott". Qual vocês preferem? Votem e deixem sua opinião!!!!

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Enquete encerrada - fevereiro

Agradeço as 66 pessoas que votaram na enquete do blog. 20 pessoas deram nota 5 para os nomes em inglês, o que representa aproximadamente 30% dos votos. 15 pessoas deram nota 1 (22% dos votos, aproximadamente). 12 pessoas deram nota 3 e outras 12 deram nota 8 (18% dos votos cada) e 7 pessoas deram nota 10 (10% dos votos). 

Obrigado a todos que votaram e lembrando que esse resultado e os das enquetes anteriores podem ser vistos nesse post do TamerBrasil.

Espero que tenham gostado dos resultados e até a próxima enquete.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Pokémon da semana 5ª gen 003 - Excadrill

POKÉDEX

arte: Ken Sugimori
Nome americano:Excadrill
Nome Japonês:Doryuuzu
National Dex:#530
Espécie:pokémon Subterrâneo
Tipo:
 /
Gênero:50% macho, 50%femea
Altura:0,7 m (2ft 4in)
Massa:40,4kg (89,1lbs)
Cor: cinza
HabilidadesHabilidade 1: Sand Force
Durante Sandstorm, a speed deste pokémon dobra.
Habilidade 2: Sand Rush
O poder de ataques Steel, Ground e Rock aumenta durante Sandstorm.
Habilidade Dream World: Mold Breaker
Quando este pokémon está no campo de batalha, ele inutiliza habilidades dos pokémon adversários que os impessa de receber ataques. 

domingo, 6 de março de 2011

Lançamento de pokémon Black & White

Hoje foi o lançamento americano da 5ª geração de Pokémon. Junto com o lançamento, o evento Wi-Fi do Liberty Pass já está disponível para as versões americanas de Black e White (para mais informações, clique aqui).

Dois dias atrás Pokémon Black e White foram lançadas na Europa, e com elas, o evento do Liberty Pass também começou (para mais informações, clique aqui).


Agora, notícias a respeito de Black & White:

  • TUDO já foi traduzido, e como TUDO é igual a muita coisa, o blog irá atualizar os nomes conforme o necessário.
  • Para ter acesso ao evento in-game dos 3 cães (que liberam o Zoruark) ou do Celebi (que libera o Zorua) é necessário transferi-los de um jeito diferente do PokéTransfer (se eles forem forem transferidos por ele, o in-game não será ativado). Para transferi-los e ativar o evento in-game é preciso o Relocator Progam. Ele se parece muito com o Mystery Gift, também precisando de uma senha para funcionar. Será feito um post a respeito de como ativá-lo logo.
  • O site do Global Link irá passar por uma reforma. Do dia 18 ao 22 de março, não será possível mandar pokémon para o Dream World e do dia 22 a 30 de março, Game Sync, estatísticas de batalhas aleatórias Wi-Fi e outros serviões do Global Link estarão indisponíveis. O site irá retornar ao normal dia 30 de março, com todos os recursos funcionando corretamente.
  • Outra novidade muito interessante é a Unity Tower. Ela está situada em uma das ilhas de Unova e só se torna acessível depois de realizar uma troca com alguém que tenha uma fita de outra região. Cada andar representa uma região registrada pelo Geonet e cada andar também guarda informações das pessoas com que você trocou.

Espero que tenham gostado e até a próxima.