AS VOTAÇÕES JÁ COMEÇARAM!! VOTE NA GENTE!!!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pokémon da semana 034 - Rhyperior

Pokédex




Rhyperior, o pokémon furadeira. Ele põe rochas nos sulcos de suas mãos e usa seus músculos para lançá-las. Geodudes raramente são lançados. Ele pode lançar uma rocha que esteja em suas mãos como se fossem mísseis ao contrair e expandir seus músculos rapidamente. Dos buracos presentes em suas mãos, ele lança Geodudes. Sua carapaça pode resistir a erupções vulcânicas.

Informação geral
Nome americano: Rhyperior
Nome japonês: Dosaidon
National Dex: #464
Espécie: Furadeira
Tipo: Ground/Rock
Gênero: 50% macho, 50% fêmea
Altura: 2,4m (7ft 10in)
Massa: 282,8kg (623,5lbs)Cor: cinza
Ability 1: lightning rod (em batalhas de dupla, esse pokémon atraí todos os ataques elétricos para ele. Os ataques elétricos que acertam os dois pokémon ao mesmo tempo, não são atraídos por esse pokémon. Essa habilidade não é afetada por Hidden Power Ellectric e Judgment.)
Ability 2: solid rock (diminui o dano de ataques super-efetivos em 25%25% a base power de ataques físicos e especiais se o oponente for do mesmo gênero. mas, se for de gênero diferente, ela diminui 25%.)
Dex Entry (DP): Ele põe rochas nos sulcos de suas mãos e usa seus músculos para lançá-las. Geodudes raramente são lançados.
Dex Entry (Platinum): Ele pode lançar uma rocha que esteja em suas mãos como se fossem mísseis ao contrair e expandir seus músculos rapidamente.
Dex Entry (HGSS): Dos buracos presentes em suas mãos, ele lança Geodudes. Sua carapaça pode resistir a erupções vulcânicas.

Informação adicional
Tier: UU
Catch Rate: 30
Nível de felicidade quando capturado: 70
EXP até o lv.100: 1.250.000
Egg Group: Monster e Ground
EVs por derrotar Rhyperior: 3 atk
Base Stats:
- hp [115] 19º
- atk [140] 8º
- def [130] 18º
- sp.atk [55] 316º
- sp.def [55] 319º
- spd [40] 395º
- total: 535 55º
Fraquezas e resistências:
x4
Water, Grass
x2
Ice, Fighting, Ground e Steel
x1
Psyquic, Bug, Ghost, Dragon e Dark
x1/2
Normal, Fire, Flying e Rock
x1/4
Poison
x0
Electric

Como Capturar

DPPt: capture um Rhydon nas rotas 214, 227, Stark Mountain, ou na Victory Road. Apartir do nível 42 ele evoluirá para Rhyhorn. Troque esse Rhyhorn com o item Protector e ele evoluirá para Rhyperior.

HGSS: capture um Rhydon no Pokéwalker, Safari Zone ou Victory Road. Apartir do nível 42 ele evoluirá para Rhyhorn. Troque esse Rhyhorn com o item Protector e ele evoluirá para Rhyperior.

Estratégia: Nada complicado, capture um Rhyhorn, evolua para Rhydon (essa parte é chata, pois só vai evoluir no nível 42). Após isso, troque-o enquanto está equipado um Protector.

Move Set

Overview


Rhyperior é um dos muitos pokémon do tipo Ground/Rock. E talvez por isso não seja tão bem visto. Mas, no caso do Rhyperior, isso pode se tornar uma coisa boa. Sua combinação de STABs garante uma coverage quase perfeita. Tem bases defensivas ótimas, exceto pela sp.def, que pode ser auxiliada com Sandstorm. Seu atk é monstruoso, e ainda tem acesso à Swords Dance. Sua speed é baixa, mas nada que um Rock Polish não resolva. A habilidade Solid Rock aumenta ainda mais a resistência e durabilidade do Rhyperior.

Superior
- Swords Dance
- Earthquake
- Stone Edge
- Megahorn / Fire Punch / Avalanche
Item: Life Orb
Ability: Solid Rock
EVs: 252 atk - 4 def - 252 speed
Nature: Adamant

Comentários:
Com Swords Dance, natureza Adamant e Life Orb. Earthquake + Stone Edge são STAB, e junto com o boost de Swords Dance, conseguem causar danos monstruosos aos mais poderosos Physical Walls. Megahorn e Fire Punch causam grande dano a Bronzong, porém Megahorn acerta super-efetivo pokémon Grass. Avalanche também pode ser usado, pois normalmente Rhyperior vai atacar depois de Sweepers mais rápidos.

As melhores lanças são feitas de pedra polida
- Rock Polish
- Swords Dance / Megahorn / Aqua Tail
- Earthquake
- Stone Edge
Item: Leftovers / Life Orb
Ability: Solid Rock
EVs: 4 HP - 252 atk - 252 speed
Nature: Jolly

Comentários:
A speed do Rhyperior sempre foi um problema, agora não é um problema tão grande assim. Juntando Rock Polish com Swords Dance temos um Sweeper ótimo. E acompanhando esses dois boosts temos dois STABs que juntos tem uma Coverage quase perfeita. Se não preferir Swords Dance, você pode usar Megahorn (contra Azelf, Celebi, Bronzong e etc.) ou Aqua Tail (contra Hippodown, Claydol e etc.). Na escolha dos itens, Leftovers ajuda a recuperar um pouco do dano perdido, enquanto Life Orb aumenta o dano já enorme dos ataques do Rhyperior.

Rinoceronte sonâmbulo
- Rest
- Sleep Talk
- Earthquake
- Stone Edge
Item: Leftovers
Ability: Solid Rock
EVs: 244 HP - 160 def - 104 sp.def
Nature: Impish

Comentários:
Um grande problema dos Rhyperior voltados ao Physical Tank, é a falta de um ataque que recupere HP. Com Rest, ele faz isso e ainda consegue atacar com seus 2 ótimos STABs. Use Rest quando prever que vai levar um ataque forte, pois o Rhyperior é lento. Por exemplo: um pokémon mais rápido que o Rhyperior pode atacar, tirando boa parte do nosso amigo broca, então use Rest no mesmo turno, assim ele vai se recuperar logo após o ataque.

Porta da esperança
- Earthquake
- Stone edge
- Aqua Tail
- Megahorn / Fire Punch
Item: Choice Band
Ability: Solid Rock
EVs: 4 HP - 252 atk - 252 speed
Nature: Adamant

Comentários:
Com Choice Band, o atk do Rhyperior aumenta muito, o único problema é que ele fica travado em um único ataque. Earthquake e Stone Edge já foram falados antes. Aqua Tail e Megahorn/Fire Punch servem para derrotar os pokémon que resistem aos STABs do Rhyperior. Entre Megahorn e Fire Punch, eu prefiro Megahorn, pois tem uma base power bem mais alta, porém falha em accuracy, coisa que Fire Punch tem. Escolha o que achar mais necessário.

Sweeper
- Earthquake
- Stone Edge / Rock Blast
- Megahorn
- Substitute / Stealth Rock
Item: Leftovers
Ability: Solid Rock
EVs: 140 HP - 252 atk - 32 def - 84 speed
Nature: Adamant

Comentários:
É um Sweeper sem ataques de boost, baseado em tirar HP dos adversários logo no começo. Mande o Rhyperior contra um pokémon que ele assusta (por exemplo: Houndoom) e quando o adversário trocar, use Substitute (você pode usar Stealth Rock, mas é melhor ter outro pokémon no time para isso). Você pode usar Rock Blast no lugar do Stone Edge, mas sua única vantagem é que, como ele é formado e vários ataques, ele quebra Substitutes e Focus Sashes. Porém, Rock Blast é mais fraco que Stone Edge. Megahorn é para dar coverage adicional.

Rinoceronte de Tanquinho
- Earthquake
- Stone Edge
- Megahorn / Avalanche
- Stealth Rock / Roar
Item: Leftovers
Ability: Solid Rock
EVs: 244 HP - 160 def - 104 sp.def
Nature: Impish

Comentários:
Com a grande defesa do Rhyperior ele pode ser um ótimo Physical Tank. De ataques, ele tem seus dois STABs e Megahorn/Avalanche. Megahorn aumenta muito a coverage do set, mas Avalanche acerta pokémon Dragon com mais força que Stone Edge, além da accuracy maior. Como dito no set anterior, é preferível ter outro pokémon no time com a finalidade de usar Stealth Rock, assim o Rhyperior pode usar Roar, bagunçando a estratégia adversária.

Rhyperior Fainters
Pokémon Water com altas defesas, como Swampert, Milotic, Blastoise e Suicune, podem aguentar os ataques do Rhyperior e ainda derrotá-lo com Surf, Waterfall ou outro ataque Water. Assim como os pokémon Water, pokémon Grass com altas defesas, como Meganium, Leafeon,Tangrowth, Torterra (ele resiste os 2 STABs do Rhyperior) e um Celebi com investimento em def e HP, podem aguentar os golpes do Rhyperior, tome cuidado com Megahorn, e derrotá-lo com algum ataque Grass. Pokémon com altas bases defensivas, como Hippodown (exceto se o Rhyperior tiver Aqua Tail ou Avalanche), Skarmory (exceto se Rhyperior tiver Fire Punch. Stone Edge se torna dano normal após o Skarmory usar Roost), Claydol (exceto se o Rhyperior tiver Megahorn. Ele resiste os 2 STABs do Rhyperior) e Bronzong (que resiste os 2 STABs do Rhyperior e pode derrotá-lo com Grass Knot) podem aguentar seus ataques e revidar de alguma forma, podendo derrotá-lo. Se o Rhyperior tiver usado Rock Polish, o melhor a fazer é usar ataques de prioridade, como Mach Punch, Vacuum Wave, Aqua Jet e Bullet Punch. Os pokémon que podem usar esses ataques bem são: Infernape, Blaziken, Azumarill e Kabutops eScizor, respectivamente. Porém cuidado ao usar ataques especiais, pois se o clima da batalha for Sandstorm, a sp.def do Rhyperior aumentará 50%.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Imagens: Bulbapedia e Arkeis

Detonado Pokémon Black - parte 2


É a segunda parte do meu detonado. A partir desse vídeo, o detonado vai ser gravado pelo emulador, por causa da qualidade superior e a tela de baixo aparecer também. Nessa parte, eu chego a próxima cidadwe, passando pela rota 1 , quando a professora me dá 5 pokéballs.

Clique aqui para acessar o canal no Youtube do PokémonTamerBrasil. Se você tem uma conta no Youtube, se inscreva, e se não tem, crie uma.

Espero que tenham gostado e até a próxima

sábado, 25 de setembro de 2010

Detonado Pokémon Black - parte 1

Aqui está a primeira parte do detonado que eu havia falado antes. Nessa parte, eu peguei o meu inicial e batalhei contra meus rivais.


Espero que tenham gostado e até a próxima.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Líderes de ginásio de Pokémon BW

Para manter vocês atualizados com BW, seguem informações dos líderes de ginásio que são encontrados na região de Ishuu.

OBS.: depois atualizo com as imagens dos pokémon.

1º Líder
Dento / Poddo / Koon
Especialidade: Grass / Fire / Water
Cada líder vai usar um um macaco cujo tipo vence o tipo do inicial que escolheu.

Dento (você vai lutar contra ele se seu inicai for o Mijimaru)
Yooterii lv.: 12
Yanappu lv.: 14

Poddo (você vai lutar contra ele se seu inicial for o Tsutarja)
Yooterii lv.: 12
Boappu lv.: 14

Koon (você vai lutar contra ele se seu inicial for o Pokabu)
Yooterii lv.: 12
Hiyappu lv.: 14

2º Líder
Aloe
Especialidade: Normal
Pokémon:
Haderia lv.: 18
Miruhoggu lv.: 20

3º Líder
Atei
Especialidade: Bug
Pokémon:
Hoiiga lv.: 21
Ishizumai lv.: 21
Hahakurimo lv.: 23

4º Líder
Kamitsure
Especialidade: Electric
Pokémon:
Emonga lv.:25
Emonga lv.:25
Zeburaika lv.: 27

5º Líder
Yakon
Especialidade: Ground
Pokémon:
Warubiru lv.: 29
Gamagaru lv.: 29
Doryuuzu lv.: 31

6º Líder:
Furou
Especialidade: Flying
Pokémon:
Kokoromori lv.: 33
Kenhorou lv.: 33
Swanna lv.: 35

7º Líder:
Hachiku
Especialidade: Ice
Pokémon:
Baniricchi lv.: 37
Furiijio lv.: 37
Tsunbeaa lv.: 39

8º Líder
Shaga / Íris
Especialidade: Dragon
Você vai lutar com Shaga se estiver jogando Pokémon Black e com Íris se estiver jogando Pokémon White
Pokémon:
Onondo lv.: 41
Kurimugan lv.: 41
Ononokusu lv.: 43

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Imagens: Bulbapedia

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Download de Black & White e detonado

Abaixo, vocês conferem os links para baixar pokémon Black e pokémon White, créditos ao pokémon Zoroark que achou as Roms. O jogo está funcionando normalmente no meu DS (eu uso o Supercard DSone i), os meus pokémon estão ganhando level e o jogo ainda não travou, problemas que eram constantes nas outras Roms.

OBS.: se for jogar em emulador, o único que funciona é o Desmune (também disponível para download).

Daqui alguns dias, o TamerBrasil vai disponibilizar um Detonado em vídeo de BW, então fiquem atentos às novidades.

Links das Roms (o link do Downliad é o que diz "Download file" e do lado dele tem uma imagem do Mega Upload ou do Rapidshare, os outros são vírus):

POKÉMON WHITE

POKÉMON BLACK

EMULADOR DESMUNE

Espero que tenham gostado e até a próxima.

domingo, 19 de setembro de 2010

Pokémon da semana 033 - Luxray

Pokédex



Luxray, o pokémon de olhos brlhantes. Ele tem olhos que podem ver através de tudo. Ele encontra e pega presas que se escondem atrás de objetos. Quando seus olhos brilham como ouro, ele pode encontrar presas escondidas - incluindo aquelas escondidas atrás de paredes. Pode ver claramente através de paredes para perseguir sua presa e procurar por sua cria perdida. A habilidade do Luxray de ver através de objetos se torna muito útil quando ele está observando o perigo.

Informação geral
Nome americano: Luxray
Nome japonês: Rentoraa
National Dex: #405
Espécie: Olhos brilhantes
Tipo: Electric
Gênero: 50% macho, 50% fêmea
Altura: 1,42m (4ft 7in)
Massa: 42kg (92,6lbs)Cor: azul
Ability 1: intimidate (quando esse pokémon entra em campo, o atk dos pokémon do adversário são diminuídos 1 estágio. Fora das batalhas, se esse pokémon estiver em primeiro na equipe, as chances de uma batalha acontecer com pokémon com no mínimo, 5 levels abaixo desse pokémon é diminuída pela metade.)
Ability 2: rivalry (aumenta em 25% a base power de ataques físicos e especiais se o oponente for do mesmo gênero. mas, se for de gênero diferente, ela diminui 25%)
Dex Entry (Diamond): ele tem olhos que podem ver através de tudo. Ele encontra e pega presas que se escondem atrás de objetos.
Dex entry (Pearl): quando seus olhos brilham como ouro, ele pode encontrar presas escondidas - incluindo aquelas escondidas atrás de paredes.
Dex Entry (Platinum): pode ver claramente através de paredes para perseguir sua presa e procurar por sua cria perdida.
Dex Entry (HGSS): a habilidade do Luxray de ver através de objetos se torna muito útil quando ele está observando o perigo.

Informação adicional
Tier: NU
Catch Rate: 45
Nível de felicidade quando capturado: 70
EXP até o lv.100: 1.059.860
Egg Group: Ground
EVs por derrotar Luxray: 3 atk
Base Stats:
- hp [80] 115º
- atk [120] 33º
- def [79] 176º
- sp.atk [95] 89º
- sp.def [79] 180º
- spd [70] 201º
- total: 523 88º
Fraquezas e resistências:
x2
Ground
x2
Fire e Fightingx1
Normal, Fire, Water, Grass, Ice, Fighting, Poison, Psyquic, Bug, Rock, Ghost, Dragon e Dark
x1/2
Electric, Flying e Steel

Como Capturar
DP: evolui do Luxio do level 30. Luxio pode ser achado na Fuego Ironworks no level 29. Shinx pode ser achado nas rotas 202, 203 e 204, nos levels 3 a 10. Também pode ser achado na Fuego Ironworks, no level 28. Shinx evolui para Luxio no level 15.

Platinum: evolui do Luxio do level 30. Luxio pode ser achado na rota 22 nos levels 38 a 40. Shinx pode ser achado nas rotas 202, 203 e 204, nos levels 3 a 10. Também pode ser achado no Valley windworks, no level 10. Shinx evolui para Luxio no level 15.

HGSS: evolui do Luxio do level 30. Luxio pode ser achado na Safari Zone depois de obter a National Dex, na área Savannah, com 24 objetos Plain. Shinx pode ser achado nas rotas 1, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 2, 29, 3, 33, 36, 37, 38, 39, 46, 5, 7 e 8 e no National Park nos levels 2 a 29 (OBS.: para ele ser achado nos locais indicados, é preciso o Sinnoh Sound estar tocanndo). também pode ser achado na Safari Zone, em qualquer área com 10 objetos Plain. Shinxs pode ser achado no Pokéwalker, na rota Sinnoh Field, level 33. Shinx evolui para Luxio no level 15.

Estratégia: Nada complicado, capture um Shinx ou Luxio em um dos lugares indicados e o treine no até evoluir.

Move Set

Overview


Luxray na maioria das vezes é visto como um pokémon ruim, que só pode ser usado durante o modo história de DPPt. Na verdade, ele é um ótimo pokémon, com um grande atk e um sp.atk muito bom. Além de duas habilidades ótimas, principalmente Intimidate, que diminui o atk do adversário, aumento a resistência do Luxray. Ele também tem um acesso exclusivo entre os pokémon elétricos: ele é o único que pode usar Superpower, um dos ataques Fighting mais poderosos. Podem existir outros pokémon que podem exercer a mesma função do Luxray, mas ele faz isso muito bem, e, nas mãos certas, ele vira um destruidor.

Leão das selvas é o mesmo das batalhas- Superpower
- Thunderbolt
- Hidden Power Water / Hidden Power Grass / Ice Fang
- Crunch
Item: Life Orb
Ability: Intimidate
EVs: 204 atk - 156 sp.atk - 148 speed
Nature: Naughty

Comentários:
Set bem direto. Superpower contra pokémon Steel, Rock, Normal, Ice e Dark. Thunderbolt contra Water e Flying. Crunch contra Psyquic e Ghost (principalmente Rotom, que é imune a Superpower e resiste Thunderbolt). HP Water ou Grass é contra pokémon Ground. HP Grass é mais útil contra Swampert e Quagsire, enquanto HP Water é mais útil contra Steelix. Se prefirir causar mais em pokémon Grass ou Dragon, use Ice Fang, que também acerta pokémon ground efetivamente, mas é mais fraco que os outros HP.

1 escolha, 1 pokémon, várias vitórias- Spark
- Ice Fang
- Superpower
- Crunch
Item: Choice Band
Ability: Intimidate
EVs: 40 HP - 252 atk - 216 speed
Nature: Adamant

Comentários:
Com Choice Band, o atk do Luxray decola. Spark não é tão forte, mas, com Choice Band ele fica usável. Sem falar dos 30% de chance de causar Paralyze. Ice Fang para dar coverage contra pokémon Ground, principalmente. Superpower pelos mesmos motivos de antes, só que agora ele está bem mais forte. Crunch novamente pelos mesmos motivos.

Os leões são mais rápidos quando usam um lenço no pescoço
- Spark
- Ice Fang
- Superpower
- Crunch
Item: Choice Scarf
Ability: Intimidate
EVs: 44 HP - 252 atk - 252 speed
Nature: Jolly

Comentários:
Os mesmo ataques do set anterior, só que agora com um investimento mais pesado em speed, para fazer o Luxray derrotar adversários mais rápidos.

Rugido da selva
- Howl
- Spark
- Ice Fang
- Crunch / Superpower / Return
Item: Life Orb
Ability: Intimidate
EVs: 40 HP - 252 atk - 216 speed
Nature: Adamant

Comentários:
Howl não é tão bom quanto Swords Dance, mas faz seu trabalho direito. Howl, junto com Life Orb aumentam muito o atk do Luxray, sendo mais poderoso ainda que um Luxray com Choice Band. Spark e Ice Fang pelo mesmo motivos dos sets anteriores. No último ataque, você pode usar Crunch contra Rotoms, Superpower contra Steelix ou Return, que não é super-efetivo contra nenhum tipo, mas acerta Gastrodon e Quagsire bem.

Luxray Fainters
Sendo um possível special sweeper e acertando grande parte do metagame pelo menos x1 de efetividade é difícil encontrar um pokémon que o derrote facilmente. Tangrowth consegue aguentar Ice Fang e derrotá-lo com algum ataque qualquer. Regirock pode derrotá-lo facilmente com Earthquake, exceto se o Luxray tiver Superpower e +1 estágio em atk (usado Howl ou Choice Band). Nidoqueen é imune a Thunderbolt além de poder usar Earthquake, porém deve tormar cuidado com Ice Fang ou Hidden Power Water. Uxie pode paralisar ou usar toxic no Luxray, diminuindo seu tempo na batalha, e embora leve dano dobrado de Crunch, consegue aguentar bem. Dugtrio pode derrotá-lo usando Earthquake. Moltres e Altariaconseguem enfrentar Luxray se ele não tiver Thunderbolt/Spark e Ice Fang, respectivamente.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

sábado, 18 de setembro de 2010

Tirinha sobre a quinta geração


Foi mais ou menos essa a minha reação quando vi esse pokémon (ou sorvete).

Eu fiz a tira, espero que tenham gostado.

Todos os pokémon da 5º geração

Bom, são MUITOS pokémon, e temos poucos escritores, então vai demorar um pouco para conseguirmos publicar todas as informações sobre eles. PORÉM, enquanto não publicamos, aqui vão imagens de todos eles, em um wallpaper que vocês podem imprimir e colar no quarto de vocês!!! Aproveitem a marquem os que parecem digimons. Não... Isse seria uma péssima ideia, o wallpaper seria marcado todo.

Abaixo vocês podem ver o wallpaper

Espero que tenham gostado e até a próxima

Black & White lançam hoje!!


Depois de alguns meses de espera, muitos anúncios e muita especulação, os jogos foram lançados hoje.

Espero que tenham gostado e até a próxima

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pokémon da semana 032 - Magnezone

Pokédex



Magnezone, o pokémon área magnética. Ele evoluiu devido a exposição à um campo magnético específico. Três unidades geram magnetismo. Um grupo tentou usar meios científicos para que Magnezone evoluísse, mas seus esforços foram em vão. Exposição à um campo magnético especial mudou a estrutura molecular do Magneton, transformando-o em Magnezone.

Informação geral
Nome americano: Magnezone
Nome japonês: Jibakoiru
National Dex: #462
Espécie: Área magnética
Tipo: Electric/Steel
Gênero: sem gênero
Altura: 1,2m (3ft 11in)
Massa: 180kg (396,8lbs)Cor: cinza
Ability 1: magnet pull (quando esse pokémon entra em campo, os pokémon Steel do adversário não podem sair ou fugir da batalha a não ser que usem U-Turn, Baton Pass ou tenham o item Shed Shell. fora de uma batalha, se o pokémon que tiver essa habilidade estiver em primeiro no time, as chances de encontrar um pokémon Steel sobem 50%)
Ability 2: sturdy (ataques OHKO, Fissure, Guillotine, Horn Drill e Sheer Cold, não afetam esse pokémon.)
Dex Entry (DP): ele evoluiu devido a exposição à um campo magnético específico. Três unidades geram magnetismo.
Dex Entry (Platinum): um grupo tentou usar meios científicos para que Magnezone evoluísse, mas seus esforços foram em vão.
Dex Entry (HGSS): exposição à um campo magnético especial mudou a estrutura molecular do Magneton, transformando-o em Magnezone.

Informação adicional
Tier: OU
Catch Rate: 30
Nível de felicidade quando capturado: 70
EXP até o lv.100: 1.000.000
Egg Group: Gender Unknown
EVs por derrotar Magnezone: 3 sp.atk
Base Stats:
- hp [70] 180º
- atk [70] 254º
- def [115] 40º
- sp.atk [130] 11º
- sp.def [90] 97º
- spd [60] 267º
- total: 535 55º
Fraquezas e resistências:
x4
Ground
x2
Fire e Fightingx1
Water
x1/2
Normal, Electric, Grass, Ice, Psyquic, Bug, Rock, Ghost, Dragon e Dark
x1/4
Flying e Steel
x0
Poison


Como Capturar
DP: Subir um level dentro do Mt. Coronet. Magnemite pode ser achado via Swarm no Fuego Ironworks (estará nos level 28 a 29). Magnemite evolui para Magneton no level 30.

Platinum: Subir um level dentro do Mt. Coronet. Magnemite pode ser achado na rota 222 (level 39) ou na Fuego Ironworks (level 28 a 30). Magnemite evolui para Magneton no level 30. Magneton pode ser achado na rota 222 (level 41) ou na Victory Road 2º andar (level 41 a 43).

Heartgold: Trocar de DPPt. É necessário evoluir o Magneton do Mt. Coronet.

Soulsilver: Trocar de DPPt. É necessário evoluir o Magneton do Mt. Coronet.

Estratégia: Nada complicado, capture um Magnemite ou Magneton em um dos lugares indicados e o treine no Mt. Coronet até subir um level. O Mt. Coronet só existe em DPPt, logo ele só pode ser obtido nesses jogos.

Move Set

Overview


Magnezone tem uma capacidade muito especial: prender pokémon Steel na batalha. Sem falar nas defesas boas, no enorme sp.atk (o maior dos pokémon elétricos) e em suas 13 (OMG!!!!) resistências. Tem ótimos ataques de suporte e pode pegar muitos treinadores de surpresa.

Agora você fica!!!- Substitute
- Thunderbolt
- Hidden Power Fire / Hidden Power Grass
- Explosion / Magnet Rise
Item: Leftovers
Ability: Magnet Pull
EVs: 40 HP - 252 sp.atk - 216 speed
Nature: Timid

Comentários:
Se esse set entrar na batalha contra um pokémon Steel, pode ser quase certeza que ele já era. Com Substitute, Magnezone consegue sobreviver melhor à batalha, e ainda permitindo usar outros ataques. Thunderbolt é o STAB de sempre. O Hidden Power deve ser escolhido dependendo do que você prefere derrotar: HP Fire derrota pokémon Steel como Scizor e Forretress, enquanto HP Grass derrota pokémon que podem usar Earthquake (principalmente pokémon do tipo Ground). Explosion é um ataque suicida, deve ser usado quando você perdeu suas esperanças ou está enfrentado um adversário muito poderoso. Magnet Raise é mais estratégico e pode ser usado enquanto Magnezone ainda está no Substitute, para garantir alguns turnos de imunidade à Earthquake. Se for usar Explosion, troque os EVs de HP para atk e a nature de Timid para Naive.

Duas telas- Light Screen
- Reflect
- Thunderbolt
- Explosion
Item: Light Clay
Ability: Magnet Pull
EVs: 252 HP - 96 def - 162 sp.def
Nature: Relaxed

Comentários:
É um set bem único e que poucos pokémon conseguem fazer com maestria. Magnezone, com suas 13 resistências e sua habilidade ótima consegue usar Light Screen e depois Reflect. Thunderbolt está presente para não sofrer Taunt, e Explosion para ser usado quando você julgar necessário (enfrentado um adversário forte ou para mandar logo um pokémon sem ter que trocar). É um set usado em times de Baton Pass, pois ajuda (e muito) os pokémon a usarem Swords Dance, Agility, etc.

Zappp
- Thunderbolt
- Flash Cannon
- Hidden Power Ice / Hidden Power Fire
- Explosion
Item: Choice Scarf
Ability: Magnet Pull
EVs: 20 atk - 252 sp.atk - 236 speed
Nature: Naive

Comentários:
Com Choice Scarf, a speed do Magnezone aumenta muito, e seu sp.atk ainda continua ótimo. Thunderbolt e Flash Cannon são 2 STABs poderosos. A escolha entre Hidden Power Ice ou Fire deve depender de que tipos de pokémon você pretende derrotar: Dragon (HP Ice) ou Steel (HP Fire). Explosion para causar dano em Blissey.

Orbe de poder
- Thuderbolt
- Hidden Power Fire / Hidden Power Grass
- Substitute / Flash Cannon / Magnet Raise
- Metal Sound / Explosion
Item: Life Orb
Ability: Magnet Pull
EVs: 84 HP - 88 atk - 252 sp.atk - 84 speed
Nature: Mild

Comentários:
É um set um pouco diferente do primeiro. Esse é mais focado em dano, embora ainda tenha uma resistência considerável. Thunderbolt é STAB. Os Hidden Powers já foram falados antes. Você pode usar Substite para não perder dano de Life Orb e ficar um pouco mais seguro. Flash Cannon é um outro STAB ou Magnet Rise, que o torna imune a Earthquake. Metal sound faz uma boa dupla com Substitute, pois causa uma troca, que faz o Magnezone ganhar um turno para usar Substitutes. Explosion é a melhor maneira de causar dano em Blissey.

Magnezone Fainters
Blissey consegue aguentar bem os ataques de Magnezone, exceto se ele estiver com Explosion ou Metal Sound. Rotom aguenta muitos ataques de Magnezone, mas não pode causar muito dano. Gliscor e Flygon podem ser mais rápidos que Magnezone e derrotá-lo com Earthquake. Swampert consegue aguentar ataques de Magnezone sem Hidden Power Grass. Heatran pode derrotá-lo com Fire Blast ou Flamethrower e Tyranitar pode derrotá-lo com Earthquake, mas tome cuidado com Flash Cannon. Electivire pode entrar num Thunderbolt de Magnezone e ativar seu Motor Drive, e derrotando-o com Earthquake ou Cross Chopp. Dugtrio pode prender Magnezone no campo e derrotá-lo com Earthquake.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

domingo, 12 de setembro de 2010

Menos de 1 semana para Pokémon BW

Estamos anciosos!!! Essa geração vai mudar muita coisa!! E faltam menos de 5 dias para o lançamento oficial lá no Japão.

Esperem só mais alguns dias.

sábado, 11 de setembro de 2010

Vários pokémon confirmados

Notícias que acabaram de sair do forno:

Os novos scans da CoroCoro desse mês nos revelaram muitas notícias:

-> Foram confirmadas o 1º estágio evolucionário dos iniciais. Eles são os mesmos das imagens reveladas a algum tempo.
  • Evolução do Tsutarja: Janobii, the Grass Snake Pokémon. 0,8 m de altura e 16 kg. Tem a habilidade Overgrow e é do tipo Grass.
  • Evolução do Pokabu: Chaobuu, the Fire Pig Pokémon. 1 m de altura e 55,5 kg. Tem a habilidade Blaze e é do tipo Fire/Fighting (de novo...).
  • Evolução do Mijimaru: Futachimaru, the Training Pokémon. 0.8 m de altura e 24,5 kg. Tem a habilidade Torrent e é do tipo Water.
-> Como foi dito antes, o macaco de fogo se chama Boapuu, e é o High Tempetaure Pokémon. 0,6 m de altura e 11 kg do tipo Fire. A habilidade dele é Gluttony e tem um ataque novo chamado Burst Flame, que causa dano a inimigos próximos.

-> O macaquinho azul é Hiyappu e é o Water Throw Pokémon. 0,6 m de altura e 13,5 kg do tipo Water. A habilidade dele é Gluttony e tem um ataque novo chamado Boiling Water, que pode causar Burn (não entendi, um ataque Water que causa Burn oO)

-> A evolução do Shikiijika se chama Mebukijika e é o Season Pokémon. 1,9 m de altura e 92,5 kg e é do tipo Normal/Grass. As habilidades dele são Chlorophyll e Herbivore. Sua forma também mudará conforme as estações.

-> Monmen é um pokémon nuvem e é o Cotton Ball Pokémon. 0,3 m de altura e 0,6 kg e é do tipo Grass. As habilidades deles são Mischievous Heart e Slip Through. Só é disponível na versão Black.
-> O Pokémon bulbo é chamdo Churine (チュリネ), tem 0.5m, 6.6kg, é do tipo Grass e tem as abilities Chlorophyll e Own Tempo. Disponível apenas na versão White.
-> O Pokémon cogumelo é chamado Tamagetake (タマゲタケ), o Mushroom Pokémon, tem 0.2m & 1kg e é do tipo Grass/Poison, tendo a ability Effect Spore. Ele tem um novo ataque chamado Clear Smog (クリアスモッグ), que elimina as condições de status.
-> Revelado anteriormente, Basurao, o Violence Pokémon, tem 1.0m, 18kg é do tipo Water e tem as abilities Reckless e Adaptibility. Ele possui duas formas, que variam de acordo com a versão do jogo, essas formas são as Red Stripe Form e Blue Stripe Form.
-> O Pokémon de pedra é chamado Dangoro (ダンゴロ), é o Mantle Pokémon, tem 0.4m e 18kg do tipo Rock e possui a ability Sturdy. Possui um novo golpe chamado Strike Down (うちおとす) que ataca oponentes voadores e jogando-os no chão. Causa recoil.

-> O touro é chamado Baffuron (バッフロン), é o Headbutt Bull Pokémon, tem 1.6m e 94.5kg sendo do tipo Normal, tendo as abilities Reckless e Herbivore. Possui um novo golpe chamado Afro Break, causando um grande recoil.

-> O gato é chamado Choroneko (チョロネコ), é o Ill-Natured Pokémon, tem 0.4m, 10.1kg é do tipo Dark e tem as abilities Limber e Unburden.

-> O cachorro é chamado Yooterii (ヨーテリー), o Puppy Pokémon, tem 0.4m e 4.1kg é do tipo Normal e tem a ability Pick-Up. Possui um novo golpe, chamado Cheer Up(ふるいたてる), que causa boost de Attack e Sp Attack.

Por enquanto só tive tempo de postar esses, mas foram confirmados muitos outros, para dar um gostinho do que está por vir, aqui estão os scans da CoroCoro!!












Espero que tenham gostado e até a próxima.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novidades sobre os novos Pokémons

Yo, amigos! Com a 5ª Geração chegando, os novos Pokémons estão começando a surgir. Recentemente, foi informado que ao todo serão 156 novos Pokémons, sendo destes 153 obtidos diretamente dentro dos jogos, e os outros 3, obtidos por meio de eventos, como Darkrai, Shaymin e Arceus. Além dessa informação, foi revelado uma lista com os tipos e a numeração de novos Pokémons, sendo quase todos eles Lendários, ao todo 12 deles. Abaixo a lista dos tipos que já foram revelados.

#633 até o #635 são do tipo Dark/Dragon, sendo a família pseudo-legendária da geração.
#638 é um lendário do tipo Steel/Fighting
#639 é um lendário do tipo Rock/Fighting
#640 é um lendário do tipo Grass/Fighting
#641 é um lendário do tipo Flying. Isso mesmo, um Flying puro!!!
#642 é um lendário do tipo Electric/Flying
Reshiram será o #643
Zekrom será o #644
#645 é um lendário do tipo Ground/Flying
#646 é um lendário do tipo Dragon/Ice
#647 é um lendário do tipo Water/Fighting obtido por meio de evento
#648 é um lendário do tipo Normal/Psychic obtido por meio de evento
#649 é um lendário do tipo Bug/Steel obtido por meio de evento

Além disso, a cidade Hiun é a cidade-porto do jogo, podendo lhe levar para diversas ilhas. Por hora é só até em breve. o/

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pokémon BW recebe nota máxima

Provavelmente poucos de vocês conhecem a revista Famitsu. Bem, ela é uma revista focada em avaliar jogos de videogames. A nota máxima da revista é 40, pois são 4 jurados, que dão uma nota de 0 a 10 e depois essas 4 notas são somadas. Pokémon BW recebeu a nota máxima!!! Isso mesmo, você não está lendo errado: 40 de 40.

Minhas espectativas sobre o jogo aumentaram só em saber essa notícia.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novas imagens - Pokémon BW

Saíram imagens novas de Pokémon BW. Abaixo vocês podem vê-las.

Protagonista e N conversando dentro de uma caverna

Dentro do hall dos Pokémon Musicals. Não se sabe se a apresentação dos treinadores ou a premiação. Falando do Music Hall, você recebe o acessório Birthday Cake quando você for lá no dia do seu aniversário.

Um novo pokémon!!! Ali do lado do Tsutarja. Aquele segurando um osso, uma bola de futebol americano e que tem uma... uma... CARA DE SMILEY!!!!!!!!!!! o.O Eu espero que o rosto de smiley feliz seja só uma máscara.

Protagonista, Cheren e Belle em uma cidade.

Ao que parece, o macaco verde (Yanappu) tem mais dois amigos macacos. O Azul é Hiyappu (possivelmente do tipo Water) e o vermelho (que não dá para ver na imagem) é o Baoppu (possivelmente do tipo Fire).

Nessa imagem do Pokémon Sunday, o pokémon circulado de verde é uma confirmação que ele não é falso. O pokémon circulado de amarelo é um pokémon novo, que provavelmente vai ser divulgado domingo do Pokémon Sunday.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Pequena inovação

Eu já estava planejando fazer isso a algum tempo, e agora já está pronto. Muitos leitores haviam reclamado que a imagem do Pokémon da semana deveria ter um link para a postagem, e agora ela tem. É só clicar nela e você irão para a página do pokémon da semana.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nova enquete

A enquete desse mês vai ser um pouco diferente. Será um pouco mais "dinâmica". A pergunta é: "Qual é a sua Eeveelution favorita?" E as opção são: "Vaporeon"; "Jolteon"; "Flareon"; "Espeon"; "Umbreon"; "Leafeon"; "Glaceon". Os 4 pokémon mais votados terão um pokémon da semana deles durante o mês de outubro. O 1º lugar na 1º semana, o 2º na 2º semana e assim até o 4º lugar. OBS.: O Umbreon já tem um pokémon da semana dele, então se ele ficar entre os 4, ele vai ceder o lugar ao anterior a ele (ex.: Umbreon ficou em 3º, então o 4º vai para 3º e o 5º vai para 4º).


A proposta dessa enquete é diferente, e esperamos que funcione. Chame o maior número de pessoas para poder eleger o seu favorito!!!!

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Enquete encerrada

Agradeço as 35 pessoas que votaram na enquete do blog. 17 pessoas disseram que a opinião delas sobre a 5º geração mudou para melhor e isso corresponde a aproximadamente 48% dos votos. 11 pessoas (aproximadamente 31%) disseram que ainda estavam na dúvida, 4 pessoas (11%, aproximadamente) disseram que não mudeou nem um pouco e 3 pessoas (8%, aproximadamente) disseram que piorou bastante.

Essa enquete foi a que recebeu poucos votos em relação à passada, mas pelo menos mostrou algo bom: a Game Freack conseguiu virar o jogo para a maioria das pessoas e fez elas mudarem de ideia. Obrigado a todos que votaram e lembrando que esse resultado e os das enquetes anteriores podem ser vistos nesse post do TamerBrasil.

Espero que tenham gostado dos resultados e até a próxima enquete.

Contador de visitas mudado

Como o título do post diz, o contador foi mudado. Eu entrei no blog e apareceu um aviso de que o blog oferecia risco. Descobri que era um problema no contador antigo, então tive que mudar. O novo contador é até mais funcional que o antigo, mostrando mais itens. Os números foram mantidos para não reinicar a contagem.

Se eu soubesse que o contador antigo tinha problemas, eu nem teria colocado.


domingo, 5 de setembro de 2010

Pokémon da semana 31 - Yanmega

Pokédex



Yanmegam o pokémon Oger Darner. Por agitar suas asas, ele cria ondas de choque que infligem dano interno crítico à adversários. O poder de suas mandíbulas é imenso. Ele é adepto a bicar pedaços fora de presas enquanto voa a alta velocidade. Esse pokémon de seis pernas é facilmente capaz de transportar um adulto durante o voo. As asas em sua calda o ajudam em se manter em equilíbrio. A batida de suas asas é tão forte que acidentalmente remove árvores completamente crescidas quando decola para voar.

Informação geral
Nome americano: Yanmega
Nome japonês: Megayanma
National Dex: #469
Espécie: Oger Darner (uma espécie de libélula)
Tipo: Bug/Flying
Gênero: 50% Macho, 50% FêmeaAltura: 1,9m (6ft 3in)
Massa: 51,5kg (113,5lbs)Cor: verde
Ability 1: speed boost (aumenta 1 estágio de speed a cada final de turno. Aumenta no máximo 6 estágios)
Ability 2: tinted lens (um golpe Not Very Effective, irá causar o dobro do dano normal ao adversário. Por exemplo, atinja um Skarmory, que é do tipo Stell/Flying com um golpe do tipo Bug, ao invés de causar 1/4 do dano, será causado 1/2 do dano)
Dex Entry (DP): por agitar suas asas, ele cria ondas de choque que infligem dano interno crítico à adversários.
Dex Entry (Platinum): o poder de suas mandíbulas é imenso. Ele é adepto a bicar pedaços fora de presas enquanto voa a alta velocidade.
Dex Entry (Heartgold): esse pokémon de seis pernas é facilmente capaz de transportar um adulto durante o voo. As asas em sua calda o ajudam em se manter em equilíbrio.
Dex Entry (Soulsilver): a batida de suas asas é tão forte que acidentalmente remove árvores completamente crescidas quando decola para voar.

Informação adicional
Tier: BL
Catch Rate: 30
Nível de felicidade quando capturado: 70
EXP até o lv.100: 1.000.000
Egg Group: Bug
EVs por derrotar Yanmega: 2 attack
Base Stats:
- hp [86] 99º
- atk [76] 223º
- def [86] 130º
- sp.atk [116] 30º
- sp.def [56] 314º
- spd [95] 68º
- total: 515 99º
Fraquezas e resistências:
x4
Rock
x2
Fire, Electric, Ice e Flying
x1
Normal, Water, Poison, Psychic, Ghost, Dragon, Dark e Steel
x1/2
Bug
x1/4
Grass e Fighting
x0
Ground

Como Capturar
DP: Subir um level após Yanma aprender Ancientpower. Yanma aprende esse ataque no level 33. Yanma pode ser achado no Great Marsh após ter pego a National Dex, quando é visto pelos binóculos (no andar superior do prédio). Estará nos levels 27 - 31.

Platinum: Subir um level após Yanma aprender Ancientpower. Yanma aprende esse ataque no level 33. Ele estará no Great Marsh (em todas as 6 áreas, mesmo sem usar os binóculos). Os levels variam de área para área, aqui estão o menor e maior level que ele pode ser capturado. Achado entre os levels 26 - 31.

HGSS: Subir um level após Yanma aprender Ancientpower. Yanma aprende esse ataque no level 33. Pode ser achado na rota 35 (via Swarm e comum [simplesmente caminhando na grama alta]) no level 12.

Estratégia: Nada complicado, capture um Yanma em um dos lugares indicados e o treine até o level 33, quando aprender Ancientpower. Depois treine ele até subir mais um level para evoluí-lo.

Move Set

Overview


Yanmega é um daqueles pokémon que tem tudo para ser ótimo, mas um pequeno detalhe estraga tudo. Ele tem ótimas habilidades, que fazem ele ser um diferencial, pois uma boosta sua speed e a outra aumenta o dano de ataques Not Very Effective, um ótimo sp.atk, speed regular, bases defensivas regulares (exceto pela sp.def). Mas a sua fraqueza x4 a Stealth Rock e sua fraquezas relativamente comuns (Fire, Ice, etc.) arruinam boa parte disso. Usar um Rapid Spinner no time facilita e muito a sua vida. E, tomando cuidado com algumas ameaças, ele faz grandes buracos no time adversário.

Eu sou feio como uma libélula, e mato como uma vespa!!!
- Protect / Substitute
- Bug Buzz
- Air Slash
- Hidden Power Ice / Hidden Power Ground
Item: Focus Sash
Ability: Speed Boost
EVs: 104 def - 252 sp.atk - 152 speed
Nature: Modest

Comentários:
Esse set funciona muito bem como Sweeper special. No primeiro turno do Yanmega em jogo, use Protect para garantir 1 boost na speed. Depois disso, deixe Yanmega usar seus 364 sp.atk para alguma coisa, fazendo muito estrago. Air Slash ainda tem uma pequena chance de causar Flinch, além de ser um STAB muito forte. Bug Buzz é STAB também e tem base power grande. No lugar de Protect, pode-se usar Substitute, porém é mais arriscado. Recomendo usar Substitute só quando o Yanmega entrar em campo contra um pokémon que você saiba que o adversário vai trocar (por exemplo: Starmie, que é fraco a Bug Buzz). HP Ice / HP Ground são para dar mais coverage ao set, além de cobrir algumas fraquezas do Yanmega. Você também pode usar HP Fire se achar Scizor perigoso. Esse set funciona muito bem como Lead (por isso o item Focus Sash), mas se preferir usá-lo no meio da partida, tenha certeza que um pokémon do seu time saiba Rapid Spin, porque senão Yanmega vai ter seu tempo de vida reduzido (e muito). Se for usá-lo durante a partida e não como Lead você pode trocar o item para algo mais ofensivo, com Life Orb ou Expert Belt.

Mal consigo ver seus movimentos!!!
- Substitute
- Bug Buzz
- Air Slash
- Hidden Power Ice / Hidden Power Ground
Item: Petaya Berry
Ability: Speed Boost
EVs: 4 def - 252 sp.atk - 252 speed
IVs: 30 HP
Nature: Modest

Comentários:
É bem parecido com o set anterior, só que esse também aumenta o sp.atk do Yanmega. Ao contrário do set anterior, esse não funciona como Lead. Entre na batalha contra algum pokémon que Yanmega assuste (não pela feiura, mas por causa de ataques, como pokémon Fighting [fracos a Air Slash] ou pokémon Psyquic [fracos a Bug Buzz]). A escolha entre HP é a mesma do set anterior. Para esse set, assim como qualquer outro do Yanmega, é essencial um Rapid Spinner no time, por causa da x4 fraaueza a Stealth Rock. Para o HP ficar divisível por 4 (o suficiente para ativar a Petaya Berry), é preciso que o HP do Yanmega tenha somente 30 IVs de HP.

Lentes multi-focais podem causar danos ao adversário
- Bug Buzz
- Air Slash
- Hidden Power Ground
- Ancient Power / U-Turn
Item: Choice Specs
Ability: Tinted Lens
EVs: 4 def - 252 sp.atk - 252 speed
Nature: Timid / Modest

Comentários:
É um set bem destruidor. Com Tinted Lens as resistências x1/4 viram x1/2 e as resistências x1/2 viram x1. Desse jeito, Bug Buzz e Air Slash, juntos, tem uma coverage que acerta todos os pokémon com, pelo menos, x1 de dano. HP Ground para ajudar um pouco na coverage e pegar alguns treinadores de surpresa. No último slot, U-Turn pode ser usado, mas perde um pouco o sentido por causa do baixo atk do Yanmega e ele ser fraco a Stealth Rock. Ancient Power é mais lógico, além de fornecer mais coverage. Entre as natures, escolha o que prefirir: mais speed ou mais sp.atk.

Vai embora!!!!
- Whrilwind
- Protect
- Bug Buzz
- Air Slash
Item: Leftovers
Ability: Speed Boost
EVs: 104 HP - 52 def - 200 sp.atk - 152 speed
Nature: Bold

Comentários:
Set que ninguém espera. Com Speed Boost, pode se garantir que Yanmega vai ser o primeiro a usar Whrilwind, então não tem risco do adversário mandar ele para fora do campo. Protect para aguentar mais um pouco a luta ou recuperar um pouco mais o Leftovers. Bug Buzz e Air Slash são STABs. Os EVs aqui são para deixar o Yanmega aguente golpes (principalmente físicos, já que a sua sp.def é horrível).

Yanmega Fainters
Pokémon grande sp.def se destacam. Blissey e Snorlax, por exemplo. Os dois conseguem aguentar os ataques muito bem e podem contra-atacar. Outros Counters bons são os que usam ataques de prioridade (ainda mais pelo fato de que sem investimento, a def do Yanmega não é tão alta), como Bullet Punch Scizor, Bullet Punch Metagross, Extreme Speed Lucario, etc. no set de Whrilwind, um Cradily seria imune a Whrilwind por causa de sua habilidade e poderia usar Rock Slide. Outra opção é usar um ataque (de preferência especial) quando Yanmega for usar Whrilwind. Mas, de todos o melhor Counter do Yanmega é Stealth Rock, que arranca 50% do HP dele toda vez que entra em campo.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

sábado, 4 de setembro de 2010

Notícias sobre a 5º geração

Durante a semana passadas, saíram mais 3 vídeos sobre Pokémon Black & White. Eles mostram algumas informações novas e bem interessantes. Vocês podem visualizar os 3 vídeos abaixo (1 dos vídeos abaixo é uma união de 2 dos 3 vídeos) e algumas imagens. Uma ótima notícia: haverão mais de 100 pokémon em Pokémon BW.



Esse é um Fóssil pokémon e atrás deles estão o protagonista, a Gym Leader Aloe, Cheren e vários Grunts da Team Plasma. Depois dessa cena, os Grunts roubam o fóssil.


A caixa onde você guarda suas insígnias.


A Badge do primeiro Gym.


Líder do primeiro ginásio, Dento.


Pokabu usando outro ataque novo: Heat Stamp


O Day Care da região de Isshu, os pokémon da imagem são Chillarmy e um pokémon desconhecido.


Team Plasma fazendo um discurso em uma cidade. Cheren e o protagonista estão ouvindo.


A personagem do anime (Iris) também está presente nos jogos.


Team Plasma falando com o protagnista e Belle. Entre eles está um Munna.


Protagonista, Belle e Cheren em uma floresta.


As quatro formas do Shikijika

Team Plasma Grunts cercando o protagonista.

A entrada do primeiro Gym.

Reshiram usando um ataque de fogo no Zekrom


Espero que tenham gostado e até a próxima.

Vídeo do site Psypokes.